Construir seu negócio próprioNegócio próprio, você um passo para a liberdade, você vive uma vida pra você. Você ainda é funcionário de uma empresa?

Você ainda tem que pegar dois ou três tipos de transporte para chegar ao trabalho? Você ainda tem um limite em suas compras?

Sua família tem que passar um ano esperando suas férias para ir ao lazer. Seu tempo é poço para seus filhos; acabem com isso cria seu negócio próprio online.

1ª Razão para construir seu negócio próprio

Trabalhei como funcionário 15 anos todas ideias que surgia eu aplicava em projeto de empresa. Qual o resultado disso seu salário no final do mês descontado um monte de tarifa de previdência social.

Foi ai que percebi que estava perdendo tempo comecei trabalhar por minha conta como construtor.

 Mais ainda não estava igual eu pensava porque ainda tinha que colocar algumas ideias em projeto alheio. Quando conheci a internet pude entender que era chegada a minha vez, agora precisava de mínimas ferramentas para construir meu negócio próprio.

 hoje escrevo um artigo como este para meu projeto e não para outros, estas são minhas ideias. Olha para essa razão e veja se você esta passando por isso.

2ª Razão para construir negócio próprio

Construí meu negócio próprio e hoje posso está com minha família o 7 dias da semana. Antes viajava sozinho a serviço de empresa ficava 15-20 dias do mês fora de casa, às vezes no final do mês tinha um único dia de folga.

Não podia fazer nada nem se quer gastar o pouco que sobrava com a família quando você cria seu negócio isso muda sempre para melhor.

3ª Razão para ter se próprio negócio

Finalmente uma da melhor razão pra se ter o próprio negócio é deitar para dormir e saber que seu compromisso de trabalho no outro dia é só com você mesmo. Você está livre de um transito perigoso de um horário para picotar cartão.

Pode sair com sua família em pleno meio de semana voltar a hora que quiser isso no caso de um negócio online. Ai você pode dizer, patrão; nunca mais sou eu meu próprio patrão.

Quer saber como construir seu negócio próprio online?