Manter em equilibro os níveis de proteína e vitamina do organismo é uma forma saudável e rápida para queimar gordura. A clara do ovo é uma das grandes fontes de saúde que temos, pois faz bem ao organismo por conta da alta concentração de proteína, imagina então fazer uma omelete com elas. A receita é super simples e deliciosa e pode ser colocada à prova em um jantar rápido de fim de noite que não pesará nem no estômago, nem na consciência.

Seguir algumas dicas de estética (veja mais, clique aqui) são sempre úteis para conseguir um equilíbrio entre beleza e saúde. O metabolismo de cada individuo pode ser mudado conforme o estilo de vida de cada um para melhor ou para pior, então é importante manter uma dieta regular e saudável, especialmente após os 23 anos, quando há perda de massa muscular. Comer pouco e várias vezes ao dia, não evitar refeições incluindo o café da manhã, é uma das grandes dicas de beleza

As diferenças hormonais, a quantidade músculos, o acumulo gordura para garantir o funcionamento hormonal e fortalecer a fertilidade, são algumas das diferenças que fazem com que as mulheres percam peso em menor velocidade que os homens. Consumir muita proteína é um dos artifícios usados por muitos atletas para ter disposição para praticar uma atividade física. Uma omelete à base de claras de ovos (confira mais, clique aqui) é uma receita simples e perfeita para quem quer ter uma vida saudável. A maioria dos fisiculturistas, sejam amadores ou profissionais, utilizam este alimento. Além de prático, você pode controlar o quanto de proteína vai ingerir.

Para fazer o omelete, bata 3 claras de ovos, queijo branco e peito de peru, frite em azeite em fogo brando. Para a omelete ficar bem macia, é só bater bem as claras. Depois de experimentar esta receita, sua dieta jamais será sem graça novamente.