Natal é uma das mais belas cidades brasileiras! As praias são maravilhosas, de águas cristalinas. A cidade mistura belas paisagens naturais ao urbano e vai ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

O que a maioria das pessoas não sabem é que Natal possui o segundo ar mais puro do planeta. A cidade tem uma reserva de Mata Atlântica incrível, ocupa cerca de 1.172 hectares!

A infraestrutura  que a cidade oferece aos turistas é excelente. Na região de Ponta Negra a população é formada por pessoas de diversos países. É nessa região que fica o Morro do Careca, um dos cartões postais mais famosos de Natal.

Pirangi fica a apenas quinze minutos de Ponta Negra e recebe muitos turistas, que vão ver o maior cajueiro do mundo.  Esse cajueiro possui cerca de oito mil metros quadrados de copa e ainda está em expansão! Depois de ver o cajueiro você pode aproveitar para fazer um passeio de barco pelas praias.

Um dos dez destinos mais paradisíacos do Brasil é a Praia da Pipa, distante apenas a 80 km de Natal.  É um dos destinos preferidos dos estrangeiros.  A beleza da praia é incrível e até  golfinhos parecem por ali! O famoso Chapadão, trecho de falésias,  oferece vista panorâmica da praia. Durante a maré baixa, dá para aproveitar as piscinas naturais que são formadas.  Pipa é ideal para praticar esportes, como wind e kitesurf, por exemplo. Durante o dia, aproveite também os passeios de buggy e barco. Quando a noite chegar passeie pelo calçadão e conheça os pubs e restaurantes da região.

As mais famosas Dunas do país estão em Natal, não perca os passeios pelas dunas de Genipabu! Você pode percorrer as dunas de buggy ou fazer sand-board e, se quiser algo mais tranquilo, dar uma volta de jangada pela orla. O passeio de dromedário é o mais procurado pelos turistas. Genipabu também oferece opções de restaurantes e bares bem próximos à praia.

Quer viajar? Aproveite as viagens com desconto que só o Cupom Now oferece!