1 Corintios 15:25-26: Porque convém que ele reine até que haja posto todos os inimigos debaixo dos pés.O último inimigo a ser destruído é a morte.

Quando Jesus morreu na cruz, os seus inimigos pensaram que o problema estava resolvido, que não se ouviria mais falar naquele nome e naqueles mandamentos. O homem pensa que tudo pode e até hoje acham que podem resolver os problemas matando.
E com o nosso mestre Jesus não foi diferente, as o REI JESUS ressuscitou ao terceiro dia e trouxe a mensagem que a morte também não é nada para O PAI. Mataram a carne, mais o espírito reina até hoje.
Essa é a maior demonstração para os homens de que o SENHOR tudo pode e o homem é pó.
Eles açoitaram o nosso Jesus, riram, pisotearam, humilharam, cuspiram e quando ele foi pregado naquela cruz, pensaram se foi mais um. Mas ele não era mais um era JESUS, nosso salvador e ao terceiro dia de sua morte a pedra foi retirada e o mestre ressuscitou e está até hoje em nosso meio e faz as mesmas maravilhas. Mataram a carne mais o espírito é sempre poderoso.

Os seus inimigos podem tentar matar a sua carne e até conseguir, mais o espírito dos filhos do REI nunca conseguirão e as suas obras nunca serão esquecidas. Porque os filhos do Rei viverão eternamente.

Mateus 10-28: E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.