De evangélica para evangélicos...

Não pregue a Verdade de Deus se a sua motivação não for o amor e o respeito ao próximo! Deus não precisa de advogados! Esse foi o erro dos amigos de Jó e Deus não se agradou deles! Tudo o que o homem faz, fá-lo com base na liberdade de escolha que Deus lhe concedeu! Cada um dará conta de si mesmo a Deus, dizem as Sagradas Escrituras!

MAS, PREGUE!!! A tempo e fora de tempo! Só não use a Verdade de Deus como se fosse a sua verdade própria e como se dono dela fosse!

Deus criou homem e mulher, homem e mulher os criou! É assim que eu creio! E é isso que eu prego! Não faça, porém, dessa Verdade uma justificativa para ser cruel em nome de Deus!

Dizem-nos ainda as Sagradas Escrituras: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão." (2 Timoteo 2:15-16 e I Timóteo 6:11),

SE ANTES DE OUVIR TUA VOZ, O MUNDO NÃO OUVIR TEU AMOR, DE NADA VALERÁ ABRIR TUA BOCA EM NOME DA VERDADE DE DEUS! PORQUE DEUS É AMOR E JUSTIÇA!

Se o mundo não tem visto a Verdade de Deus, possivelmente, é porque temos falhado em ser sal e luz realmente. GRITAR A VERDADE DE DEUS AOS 4 VENTOS NÃO É O MESMO QUE PREGAR POR AMOR! CUMPRAMOS, POIS, O IDE DE JESUS REVESTIDOS DO AMOR QUE DEVE PERMEAR AS ATITUDES DE UM VERDADEIRO CRISTÃO.

NENHUMA PERSEGUIÇÃO SOBREVIRÁ À IGREJA, SE DEUS NÃO A PERMITIR! Eu prefiro ser uma igreja perseguida, mas, vivendo no centro da Vontade de Deus, do que viver em tempos de paz, não refletindo em minhas atitudes a verdadeira essência de um cristão!

O problema de muitos evangélicos é que eles mesmos vacinam com suas atitudes desprovidas de amor as pessoas contra o Evangelho.

A Verdade de Deus vai ao encontro do coração humano, e não, de encontro ao coração humano! Enfim, Deus quer alcançar vidas, e não, vaciná-las contra o Evangelho das Boas Novas!

Ninguém estará disposto a ouvir um Evangelho que seja pregado por alguém que não seja capaz de demonstrar amor e respeito ao próximo! Pelo contrário, isso só fará com que seus corações se endureçam ainda mais e sejam mais resistentes às Boas Novas do Evangelho!

QUE AO PREGAR, EU NUNCA ME ESQUEÇA QUE SOU TÃO CARENTE DA GRAÇA DE DEUS QUANTO AQUELE PARA QUEM EU PREGO.