foto notebook

Mais pessoas escolhem os computadores HP do que qualquer outra marca, por uma boa razão: seu dinheiro rende mais. Mais valor, mais confiança no nome, melhor design. Não se contente com menos, busque sempre o melhor. E certamente com HP Pavilion série G4 você terá um produto excelente e eficaz em seu serviço.

Cheio de estilo, o notebook HP serve para trabalho comunitário, diversão, escola e vida social. Ele possui recursos, o desempenho e todos os elementos essenciais de que você precisa para atividades diárias como se organizar, navegar e fazer compras on-line, lição de casa, comunicar-se, tocar música, visualizar fotos, transmitir vídeos, assistir a filmes e muito mais. Veja alguns modelos HP e compare: certamente suas dúvidas terminarão em apenas um clique. E não precisa se preocupar com a duração da bateria, pois ela fica até 4 horas e 45 minutos trabalhando, um valor de tempo bem acima da média.

Você consegue armazenar até 116.000 fotos, 105.000 músicas ou 210 filmes em HD com o disco rígido de 500 GB. Ele possui o já premiado acabamento HP Imprint em cinza chumbo, que garante um visual seguro, além do design diferenciado. As tecnologias de PC escolhidas a dedo pela HP ajudam seu notebook Pavilion g4 a pensar, agir e interagir on-line do seu jeito. A webcam HP integrada possibilita que você participe de chats ao vivo,capture vídeos e imagens estáticas. Envie para os amigos, coloque no Facebook.

Valor de entretenimento? Naturalmente. E não para por aí. A tecnologia da HP está por trás de filmes de sucesso, desde Fantasia (1940), da Disney, até Kung Fu Panda 2 (2011), da DreamWorks Animation. Aprecie diálogos muito claros em filmes e vocais em músicas com SRS Premium Sound e alto-falantes Altec Lansing. Mergulhe de cabeça! Algumas vezes, quanto maior melhor. A porta HDMI em seu notebook g4 conecta-se a sua TV HD(43) – assim você pode chamar seus amigos para curtir aquele sucesso recente de Hollywood, ou mesmo um show inesquecível do seu artista preferido.