Não cheiram nem fedem apenas continuam em suas gaiolas artificiais

São apenas massas (desejos) manipuláveis a serviço de qualquer coisa que as excitem e assim liberem a sua energia.
Montados com aparelhos rastreiam monitorando cada centelha que aparece em seu visor e interferindo quando bem lhe convierem.
Cadastrando cada alma penada (ou despenada) para que consiga escapar de seu crivo evolucional, pois tem planos precisos para fazer com todos estes resíduos de vida, que não concerne a ninguém, somente aos seus propósitos pré-estabelecidos.
Não dão conta a quem servem de joelhos, mas na maioria das vezes é rastejando mesmo.
Não enxergam os limites da prisão sem grades, nem do refinamento sofisticado artificial que usam para manterem o confinamento com ar de "lar" seguro e inviolável.
Não entendem as mensagens subliminares dos mestres negros que brotam de seus discursos falsos sobre a espiritualidade, liberdade, fraternidade, igualdade, amor e bem comum.
Tudo não passa mesmo é de um sistema para capturar almas e engaiolá-las em "paraísos artificiais" para o seu beneficio próprio? Para depois quando bem quiser utilizá-las para sugar e adquirir conhecimentos de sua essência e funcionamento, para que assim num futuro próximo possam lançar um protótipo mais avançado e fácil de ser manipulado.
Querem abraçar o infinito apreender o inapreensível, entender o incognoscível, chegar à fonte única, tomá-la a força e dominá-la para o seu uso próprio.
Arrogante, mesquinho, egoísta ao máximo e, no entanto não percebe as investidas satânicas dos mestres dos disfarces, sedentos de energia e poderes inesgotáveis, muitos nem imaginam para quem guardam todo este precioso estoque de tão encantadora energia.
Só consegue ir além do que a sua energia vai. E quando o seu pescoço está estancado,
Jorrando como um poço de água num deserto abrasador, onde bestas fenomenais e predadores incontáveis vagam dia e noite sem parar atrás da caça, quais são as chances de permanecer inteiro e vivo?