Bom! nada mais, nada menos do que minha primeira postagem fala de uma dupla que vem fazendo sucesso pelo Brasil todo,(Bonde da stronda) ainda sofrem um pouco com o preconceito de pessoas que não tem cultura,que não sabem respeita o estilo de outras pessoas. Esse menino iniciaram sua estrada muito novinhos,eles são cariocas,são conhecido pelo seu nome artistico Mequi stronda(Leonardo) e MR Thug(Diego),eles são Mc's,umas das músicas que estorou pelo Brasil foi: Nossa química,mansão thug stronda com part.Catra teve milhões de acesso no o youTube,e estão lançando um novo Cd "A profecia" (12 de junho em todas as lojas do Brasil),na verdade ele querem mostra o talento deles que varias pessoas falaram que nunca iar pra frente.Nesse novo cd tem uma música muito legal que é "Minha voz,minha vida"


História

O grupo surgiu em novembro de 2006 com gravações caseiras e logo se popularizou com as divulgações pela Internet.No começo utilizavam bases internacionais e conhecidas para suas músicas, fazendo crescer o estilo Stronda Music. Atualmente, já utilizam bases próprias, e fazem shows em quase todo o Brasil.

Eu desejo pra eles bastante sucesso, e que esse sucesso com os fãs, é fruto do Trabalho ótimo que eles estão fazendo.Parabéns BDS