O mundo dos negócios já não vive mais sem o impacto dos infláveis, não é a toa que nos Estados Unidos existe uma poderosa indústria de infláveis, com centenas de empresas movimentando um mercado agressivo onde grandes corporações utilizam essa ferramenta em larga escala. 

Seja para apoiar um evento, sinalizar, anunciar um lançamento, servir de apoio para uma campanha composta de outras mídias (ou seja: inflável como mídia alternativa). Existem diversas maneiras de se beneficiar com a mídia dos produtos infláveis. 

Mesmo porque a qualidade de impressão e os recursos que ela oferece são cada dia mais impressionantes. Os produtos infláveis estão alinhados com o mercado mundial e oferece recursos que trazem resultados tão expressivos quando os de todos os países. 

Grande visibilidade 

Infláveis

Os infláveis atraem naturalmente, seja pela dimensão – geralmente grandes – seja pela coloração ou formato inusitado. O fato é que os infláveis despertam a atenção quase sem querer e tudo isso com um baixo custo de investimento. Como o impactante, o inflável gera memorização. Pois as crianças lembram das festinhas e dos seus momentos inesquecíveis quando recordam do grande inflável que estava na festinha. Coisas assim fazem parte do dia a dia de quem trabalha com infláveis. A multiplicidade de ângulos de visão, cores e formatos garantem um grande poder de atração para as pelas e a cada dua a qualidade de impressão e os recursos com luzes e sons estão mais avançados. 

Infláveis são rápidos e fáceis 

O inflável sai da fábrica pronto para usar, tipo plug e use. Ele é portátil, pode ser usado em ambiente internos e externo e é reutilizável, ao contrário de painéis, outdoors e outras mídias exteriores. O inflável é também mais barato e é um ótimo complemente para campanhas,evento e sinalização em geral. 

Diversas Possibilidades 

Pode flutuar, ter movimento, A mesma peça é indoor ou utdoor. Pode ser de qualquer tamanho, até mesmo gigante pode ser impresso digitalmente ou receber qualquer imagem gráfica pode ser iluminado com diversos recursos inclusive LEDS. Instalados interna ou externamente.