A correria do dia a dia acaba sufocando seus planos para cuidar mais do seu corpo? Com isso, o seu tempo tem que ser bem bem otimizado, aproveitando cada instante para adquirir um melhor resultado? Há uma nova mania entre as mulheres que buscam exatamente o que foi colocado linhas acima, e ainda aprendendo algo novo: luta marcial ou boxe. Além de ficarem de bem com o seu corpo, essas artes marciais liberam a tensão existente, deixando-as mais tranquila para encarar os desafios do cotidiano.

Praticar artes marciais está na moda entre as mulheres. Cada vez mais elas procuram essas modalidades esportivas para manter o preparo físico. Para elas, além da forma definida que essas lutas lhe proporcionam, elas conseguem liberar a tensão do dia a dia.

Mas o investimento é alto. Se você está procurando academias em São Paulo que tenham essas modalidades, saiba que elas são bem equipadas, desde sacos de areia, torres de espuma e bonecos de borracha. E se você acha que as aulas serão realizadas num clima rude, lembrando algumas academias que você não tem boa recordação, esqueça! As meninas capricham no visual, tanto o seu próprio como com os materiais que serão utilizados.

E existe uma adaptação bem planejada para o boxe feminino. Primeiramente, não existe contato físico; os socos são feitos no ar ou nos aparelhos. O sistema cardiovascular é bastante exigido, aumentando o preparo físico e melhorando a agilidade, que poderão ajudar a melhorar o seu dia a dia.

O boxe também ajuda no emagrecimento – tão sonhado pelas mulheres. Ele queima muitas calorias, de 700 a 1.000 por hora de treino