NUNCA VOU ENTENDER AS MULHERES, POR MAIS QUE EU VIVA MIL VIDAS

As mulheres são muito mais espertas, inteligentes e sensíveis que os homens, esta simples condição, que elas teimam em explicitar para o mundo masculino, por si só geram o ônus de conduzir, ordenar, explicar e arrumar tudo, entretanto, o exemplar feminino insiste em se perder nos seus talentos e, por vezes, arruína coisas boas por capricho, impulsividade, egoísmo e sentimento de superioridade absurdo.

Como uma centopéia que, apesar de ter muitas pernas, não consegue correr; neste caso muito é pior que pouco, assim opera a mulher.

O maior inimigo que temos é aquele não definido, sem forma, escuro e abstrato, que internamente assume, em um minuto, a forma de um grão de areia, em outro, um enorme e feroz dragão; é aquele que está do outro lado do telefone, levando a imaginação a acreditar tantas coisas ruins que parece impossível de derrotar, até porque esse opositor não existe além do espaço restrito e intangível da idéia.

O pensamento selvagem que habita na mente de uma mulher não tem medida, é extenso como o universo e por esse pensamento insano é que a maioria pauta a sua conduta combatente.

Será que as mulheres não vão entender nunca que o homem é BURRO, não o fdp que todas acham que ele é; o homem é simples como um interruptor que se liga ou desliga, diferentemente das mulheres que a complexidade se assemelha aos controles remotos integrados dos mais modernos equipamentos de áudio e vídeo, com milhares de botões que combinados produzem outras complexas funções e, neste caso só atrapalha, como um celular com mil teclas que não tem sinal.  

Sócrates disse: deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem...como um homem tão antigo já dizia isso? Desculpe-me as mulheres, mas não consigo entender vcs, desta forma, vou viver a minha vida admirando e odiando as mulheres como todos os homens fazem e apenas sorrir quando ler coisas assim:

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa.”.

Por fim, sou macho e como tal se to puto ou alegre, até o vizinho sabe, sempre vou ser feio, porque homem é no máximo boa pinta, nunca bonito.., se sou tímido fico em casa, quando estou apaixonado procuro a fêmea desejada e se estou fragilizado...Pô, fragilizado não é coisa de homem.

texto por Waldo Baleixe