Não é novidade para ninguém que o número de mulheres que procuram um detetive particular para descobrir sobre a infidelidade do parceiro é grande.

Muitas delas tem vergonha em assumir que procuram o serviço de um detetive particular, mas muitas delas dizem que isso as ajudou bastante.

Os próprios detetives dizem que percebem que a investigação da vida do parceiro, para muitas mulheres, serve como uma alavanca para uma nova vida.

Não necessariamente essas mulheres se divorciam mas, segundo elas, a visão delas sobre o parceiro, sobre a relação muda e com isso muda o jeito delas serem e agirem.

Muitas dizem que procurar o detetive particular não é uma iniciativa fácil, pois, na verdade, ao fazer isso elas estão primeiramente abrindo suas dúvidas e depois correndo o risco de torná-las verdadeiras. Aquele ditado que diz ”o que os olhos não vêm o coração não sente” é muito verdadeiro para muitas mulheres.

Elas dizem que enquanto as dúvidas estão somente na cabeça é uma coisa, quando elas partem para descobrir por meio do detetive particular a história muda.

Quando uma mulher decide que vai procurar um detetive particular é porque ela quer que sua história mude.

Muitas das mulheres têm desconfianças infundadas e com a investigação descobrem isso. Muda para elas o jeito de ver o parceiro. Muda a maneira delas pensarem sobre tudo.

As que descobrem que suas dúvidas eram verdadeiras são as que mais se modificam. Muitas delas passam a compreender o parceiro melhor e analisar onde as coisas não estão bem, para juntos tentarem consertar. Outras percebem que esse é o momento de mudar de atitude e de vida. Dão um fim a relação e passam a buscar novas maneiras de se relacionar com o mundo.

Sofrer todas sofrem, mas mudanças geram sofrimento. Mas nenhum sofrimento é eterno e logo tudo muda e a vida continua.