É a mais profunda inspiração de Deus, onde Ele derramou toda a sua sensibilidade e fez a própria tradução do amor. A mulher poderia ser considerada uma das maravilhas do mundo, onde seu corpo é mais que uma escultura, levando aos olhos traços perfeitos do criador.
Sua fragilidade enfraquece a brutalidade de muitos e os seus encantos erguem castelos de fantasias, onde poetas passeiam na beleza, tentando descrever o que muitos chamam de a perfeição. Dominar o coração de uma mulher é como vencer sozinho uma guerra e conhecer o seu corpo, é mais difícil do que escalar o monte mais alto que houver. A mulher é o resultado que mais deu certo, é a compreensão quando não há entendimento e a certeza de que tudo ainda tem solução. O homem nada mais é que o rascunho, pois a obra-prima viria logo depois, mostrando que um sorriso feminino consegue muito mais do que todos os músculos.
Não é fácil resistir ao poder de sedução da mulher, onde os olhos mostram o brilho do encanto e o corpo exala o perfume do domínio. Sua boca é um convite ao pecado, onde podemos provar de todos os sabores e depois degustar o amor. Nem o mais sábio dos homens consegue entendê-las e poucos se arriscam a decifrar o enigma que existe em seu coração. Somos eternamente servos e não nos incomodamos com tal situação, pois sabemos que o mundo só vai conseguir evoluir quando deixar de ser PATRIARCAL MACHISTA, para MATRIARCAL.
A mulher na realidade é a luz, a vida e a perpetuação, onde somos escravos de sua beleza, usando a força para conseguir dominar, o que a fragilidade há muito já conseguiu.