Mulher, mãe, atuante, vivendo em busca de novas oportunidades sempre. O dia de hoje pode não ter sido melhor que o de ontem, mas os dias que ainda estão por vir, certamente podem ser modificados, dependem da minha  capacidade, orientação e determinação. Quando sou questionada sobre onde pretendo chegar, eu digo que procuro fazer algo que me proporcione  satisfação pessoal  em primeiro lugar.

Não imaginava que fosse mudar tanto meus pensamentos nessa fase da vida, acho que a maturidade,  talvez não só acrescente uns fios de cabelos brancos, que nós mulheres odiamos, mas sim  nos ensina  a resgatar forças para observar  com mais clareza, a vida ao nosso redor, aceitar as  derrotas, o sobe e desce da vida financeira, até as críticas que são mais destrutivas que construtivas. A vida é perfeitamente moldável, você traça seus caminhos e faz a diferença.

 Faço parte de um mundo globalizado e diversificado, cada dia é totalmente diferente do outro, e meus objetivos estão sempre sendo alcançados, ora a passos de formiguinha, ora a passos de gatinho, mas estão indo adiante é isso o que importa.

Agradeço a DEUS pela minha, família, os ensinamentos que vieram dos meus pais, o carinho dos meus filhos, em especial meu marido, que tem a maior paciência do mundo (risos).

Dei asas a imaginação, e agilidade as mãos na hora de teclar, pois não é nada fácil transformar  pensamentos em caracteres.

Sinceramente, gostei de falar de mim.