Semana passada o IBGE publicou o resultado de uma pesquisa onde os pesquisadores avaliaram o nível de satisfação da sociedade em relação à violência publica. A pesquisa mostrou que os Brasileiros não estão mais acreditando que a policia sozinha é o bastante para resolver todos os problemas de segurança, enfrentados no pais. Curiosamente outra pesquisa mostrou tempos atrás, que o numero de dependentes químicos já esta perto de atingir proporções alarmantes, prestes a se tornar caso de saúde publica.

Demorou, mas parece que a sociedade esta começando a acordar. Foi necessário o crake invadir todo o pais para começar uma mudança. O crake é considerado por alguns dos seus dependentes “o toque do demônio” seu poder ultrapassou fronteiras, não respeitou nem uma das regras sociais, econômicas ou culturais. Não foi racista, entrou no mais humilde dos barracos e também na mais majestosa de todas as menções. Transformou simples pais de famílias que nunca haviam sonhado vivenciar tamanha destruição, em especialistas no tratamento de recuperação, já que sempre sobra para eles o doloroso trabalho de tentar recuperar seus filhos, netos, sobrinhos e etc...

Agora novas eleições estão se despontando no horizonte, é uma boa oportunidade de continuar com esta mudança de comportamento. Ou será necessária a dominação total para que um novo passo seja dado.

Betinho       

Visitem o meu blog: http://betinhosilva64.blogspot.com.br/