Mostrando meus desejos encontro a vontade Deus


O que você faria se alguém fizesse a seguinte proposta: "Eu vou dar a você todas as riquezas de seus desejos, mas para isso eu peço que durante uma hora, você tenha a paz em seu coração e trate a todos bem. Aceitaria?".
Eu estou ao seu lado neste momento e quero mostrar a você o quanto é importante prestar atenção aos detalhes, sinais que a "vida" mostra em todos os instantes para nós... Sempre ensinando que este é um momento único em que você está aprendendo cada vez mais o verdadeiro sentido da vida, do mundo e do caminho a trilhar rumo ao infinito na eternidade.
Em cada demonstração da natureza, seja ela agressiva ou serena, é sempre uma forma dela falar com você.
Você pode morar em qualquer lugar do planeta, e neste momento, estar fazendo qualquer ato, mas dentro de você, sua alma caminha de acordo com os seus pensamentos. E em sintonia com a natureza você é capaz de sentir o pulsar do planeta terra, pedindo um carinho, um pensamento de paz, de harmonia e uma atitude de firmeza para que o lugar em que você vive seja um ponto de luz, a brilhar, indicando a direção para as outras pessoas. Um caminho para a verdade, alcançando a recompensa de ter uma vida mais equilibrada, e, conforme as suas atitudes, seus pensamentos, ter uma vida com tudo que sonha e deseja para viver melhor.
Eu creio que tudo é providência de Deus, nada é coincidência. É uma maneira de acreditar que todos os acontecimentos na minha vida, na sua vida como na vida de todas as pessoas, são formas que Deus usa para demonstrar o que Ele deseja que nós façamos.
Porque Ele sabe o que é melhor para mim e para você. Ele é Deus!
Ele é onipresente. Deus está aqui neste momento comigo, está com você agora, está também em todos os lugares e em todos as eras do conhecimento universal. Ele está no ontem, no hoje e no amanhã, tudo ao mesmo tempo, se pensarmos na nossa forma de entender.
Ele é onisciente. Ele conhece tudo...Assim como me conhece pelo nome e conhece você pelo seu nome, e Ele é consciente de todos no universo. Só no nosso planeta Terra, agora em outubro de 2011, vamos completar sete bilhões de pessoas vivas. Tudo é tudo!
Ele é onipotente, Ele é capaz de fazer tudo!
Ele é Deus. Ele criou a mim, você, tudo que existe no nosso planeta e em todo o universo infinito. Você compreende?
Então como eu posso discordar da Vontade de Deus? Mesmo que Ele me tenha dado a liberdade de escolher o meu caminho, Ele já sabe o que eu vou escolher.
Ele é Deus!
Se estiver confuso de entender, pense comigo...Estou dizendo a você que estou aprendendo a ter confiança em Deus, e deixar Ele conduzir os meus caminhos, mesmo que eu não goste do que está acontecendo.
Eu discuto com Deus, eu falo para Ele que não concordo. Eu choro e reclamo, mas Ele sabe o que é melhor para mim! Ele sabe o que é melhor para você!
Eu escolho a Deus para me guiar... Com toda a força de harmonia que reina no universo, que é o Amor. O Amor é a grande força de tudo o que existe. Eu sei disso e desejo que você conheça também...Deixe o Amor de Deus seduzir você!
Eu sou insistente e digitei para você... Mas fico feliz porque faço isso para você ler um pouco mais sobre o amor no nosso planeta em todos os tempos.
Pois agora eu pergunto a você: "Deus esta concedendo a você toda sabedoria, todo amor, saúde infinita, paz e felicidade sem comparações. Você vai viver em uma realidade nova, verdadeira e definitiva. Mas para que tudo isso seja uma verdade... Eu peço a você durante os dias de sua vida que use de honestidade em seus negócios, seja gentil com todas as pessoas que encontrar, ajudar o mundo a ser melhor, agradeça sempre mesmo que esteja sentindo desconforto, seja paciente, que a paz esteja com você sempre e jamais agrida com palavras ou atitudes outras pessoas. Defenda o bom senso, não desperdice alimentos, água e não destrua a natureza de seu planeta. Você aceita?".
E você está conhecendo esse Vito, sonhador, sensível e romântico... Mas que gosta muito de você e está aprendendo que na infinidade da vida somos todos ligados no Amor Universal...

Que bom! Paz e bem!
Vito Fazzani
São José dos Campos /SP-Brasil