Para os cariocas que pretendiam viajar a Londres sem ter que se preocupar com escalas ou com a necessidade de viajar até outro lugar para poder pegar o avião, a Tam anunciou que a partir do dia 17 de março suspenderá os voos diretos entre a capital carioca e a capital inglesa.

Segundo a Tam, essa decisão foi tomada levando em consideração a demanda que havia por passagens aéreas a Londres, partindo do Rio. A quantidade de passageiros não foi como se esperava e a empresa resolveu investir em outros voos.

Vale lembrar que a decisão não é definitiva e que a intenção da companhia aérea seria retomar os voos entre os meses de junho e julho. Momentaneamente a medida já foi tomada e já não se encontram disponíveis passagens aéreas para esse trajeto, desde o dia 13 desse mês.

Quem ainda assim não pretende desisitir de visitar Londres, pode se tranquilizar. De São Paulo partem aviões com destino a Londres diariamente e a Tam está fazendo uma grande esforço para não prejudicar os passageiros que tenham que fazer escala por aí.


Os passageiros que adquiriram passagem aérea com destino a Londres, saindo do Rio de Janeiro, devem entrar em contato com a Central de atendimento ao cliente da Tam, cancelar o voo e pedir o reembolso do valor gasto com a passagem.