Com o uso do computador se popularizando cada vez mais, a procura por móveis que satisfaçam esta nova necessidade também aumentou significativamente.

Escolher uma mesa para computador parece uma tarefa simples a primeira vista, mas é preciso pensar em vários fatores antes de efetuar uma compra, isto porque o mercado atual conta com vários modelos de mesas e cada uma delas criada para uma necessidade específica.

Veja no vídeo abaixo alguns modelos de mesas e as suas descrições logo depois:

  • Mesa em formato L: Proporciona bastante espaço para trabalhar e estudar, deixando tudo o que precisa com fácil acesso. O único porem é que ela é normalmente bem grande, necessitando então de uma área maior.
  • Para notebook: É normalmente uma mesa bem simples, mas que cumpre com o proposto de não atrapalhar a mobilidade do usuário.
  • Escrivaninha: Se você não gosta ou não tem espaço para uma mesa em formato L, esta é uma boa alternativa.  Ela é normalmente bem simples e se encaixa em qualquer ambiente.
  • Mesa de canto: Mesa perfeita para que tem pouco espaço disponível. Ela é discreta e se encaixa bem em qualquer local. Recomendada para usuários não tão “assíduos” do computador pois disponibiliza pouco espaço para trabalho.
  • Mesa para escritório: É normalmente um móvel muito elegante e espaçoso, criada para encaixar bem em qualquer ambiente, causando assim uma impressão limpa e moderna. O valor é um pouco mais alto e pode não agradar usuários domésticos e trabalhadores informais (home office).
  • Mesa pequena (compacta): É uma alternativa à mesa de canto. Feita para encaixar em lugares com pouco espaço disponível. Alguns modelos possuem uma altura maior, proporcionando assim uma maior quantidade de “compartimentos”.
  • Mesa com adicionais: Procurada muitas vezes por jovens que passam grande tempo à frente do computador, pois normalmente possui um design moderno e com vários compartimentos e acessórios, sendo possível encaixar todos os seus objetos e materiais.

Acesse o site a seguir para ver mais modelos de mesa para computador: http://www.mesaparacomputador.com.br/