COORDENAÇÃO DE PREVENÇÃO E VIGILÂNCIA

 

MODELO SUGERIDO DE RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A IN MPOG/SLTI Nº2, DE 30 DE ABRIL DE 2008

 

 

 

 

 

Objeto:

 

Contratada:

 

Periodicidade:

 

Vencimento:

 

Nº Contrato:

 

Nº Processo:

 

Fiscal:

 

Substituto:

 

 

Abrangência:

(   ) Direção Geral              (   ) COAE    (    ) COAD    (   ) CRH        (   ) CONPREV                

(   ) Comunicação Social    (   ) CPQ       (    ) CEDC    (   )  COAS     (   ) CEMO        

(   ) INCAVoluntário          (   ) HCI        (    ) HCII      (   ) HCIII        (   ) HCIV                

(   ) Outros   Especificar:________________________________________________________

Período:

De _____ de ________________ de 2_____ à _____ de ________________ de 2_____

 

ITENS DE VERIFICAÇÃO

SIM

NÃO

1. O Fiscal do contrato (ou fiscal substituto) acompanhou a execução dos serviços realizados no período?

(     )

(     )

2. Na ausência do fiscal ou de seu substituto houve o acompanhamento de algum profissional técnico do INCA?

 

(     )

 

(     )

3. No período foram realizados serviços de pré-impressão para a categoria folhetos (cartazes, lâminas, folders etc) com prova digital de alta resolução (do tipo “ORIS”) para conferência de cor para aprovação do contratante conforme previsto no Anexo I do PB? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

 

(     )

 

 

 

(     )

4. No período foram realizados serviços de pré-impressão para a categoria livros (capa dos livros/revistas) com prova digital de alta resolução (do tipo “ORIS”) para conferência de cor da capa para aprovação do contratante conforme previsto no Anexo II do PB? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

 

(     )

 

 

 

(     )

5. No período foram realizados serviços de pré-impressão  para a categoria livros (miolo/caderno dos livros/revistas) com prova digital de alta resolução (do tipo “ORIS”) das páginas coloridas existentes no caderno para conferência de cor do miolo/caderno e 1 (uma) prova montada e dobrada em heliográfica colorida completa em baixa resolução para conferência de conteúdo e paginação para aprovação do contratante conforme previsto no Anexo II do PB? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

 

 

 

(     )

 

 

 

 

 

(     )

6. No períodos foram retirados e/ou devolvidos materiais necessários para execução dos serviços solicitados, tais como, fotolitos, arquivos fechados, arte final, etc., em local designado pelo INCA, no município do Rio de Janeiro, por funcionário próprio da contratada? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

 

(     )

 

 

 

(     )

7. No período foram impressos formulários administrativos e da área assistencial/hospitalar que serão utilizados pelo Instituto Nacional de Câncer/Ministério da Saúde, conforme especificados no ANEXO I, ANEXO II e ANEXO III do PB? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

 

(     )

 

 

 

(     )

8. No período foram impressos materiais didáticos, técnico, científico, campanhas educativas, de divulgação, e sensibilização, tais como Folhetos, Adesivos, Livros, Revistas, Manuais, Encartes, Lâminas, etc., que serão utilizados pelo Instituto Nacional de Câncer/Ministério da Saúde, em todos os segmentos da sociedade ou regiões do País, conforme especificados no ANEXO I, ANEXO II e ANEXO III do PB? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

 

 

(     )

 

 

 

 

(     )

9. No período foram executados serviços de impressão conforme modelos préexistentes, prova de prelo ou cromalim, mantendo as cores e quantidades solicitadas, conforme previsto no PB? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

(     )

 

 

(     )

10. No período foram executados serviços de impressão onde foram necessários preparar os fotolitos ou CTP e chapas para a execução do serviço a cargo da contratada, conforme previsto no PB? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

(     )

 

 

(     )

11. No período a contratada respeitou todos os prazos estabelecidos entre o início de etapas de execução e entrega e recebimento dos serviços conforme estabelecido no PB?

 

 

 

(     )

 

 

(     )

12. No período a contratada manteve um gerente de conta para contato com o INCA sobre os serviços a serem executados, sempre que necessário, com atendimento máximo de 4 (quatro) horas compreendido de 2ª à 6ª feira no horário de 8:00 às 17:00, conforme previsto no PB? (informar o nome do responsável e telefones de contato)

 

 

 

(     )

 

 

 

(     )

13. No período a contratada sempre que solicitada prestou todos os esclarecimentos que foram solicitados pelo INCA e atendeu todas as suas reclamações reclamações prontamente, conforme previsto no PB?

 

 

(     )

 

 

(     )

14. No período foi observado algum atraso no serviço executado? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

(     )

 

(     )

15. No período foi aplicada multa de 1% (um por cento) do valor do referido serviço, por dia corrido devido a algum atraso no serviço executado? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

(     )

 

 

(     )

16. No período foi observada alguma recusa em executar o serviço, caracterizada em dez dias após o vencimento do prazo estipulado? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

(     )

 

(     )

17. No período foi aplicada multa de 10% (dez por cento) do valor do serviço devido a alguma recusa em executar o serviço? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

(     )

 

(     )

18. No período foi observada alguma demora em corrigir falhas do serviço executado, a contar do segundo dia da data da notificação da rejeição do serviço? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

(     )

 

 

(     )

19. No período foi aplicada multa de 2% (dois por cento) do valor do serviço, por dia decorrido devido a alguma demora em corrigir falhas do serviço executado? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

(     )

 

 

(     )

20. No período foi observada alguma recusa em corrigir as falhas no serviço executado, entendendo-se como recusa o serviço não efetivado nos cinco dias a que se seguirem à data da rejeição do serviço executado? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

(     )

 

 

(     )

21. No período foi aplicada multa de 10% (dez por cento) do valor do serviço devido a alguma recusa em corrigir as falhas no serviço executado? (deverá estar discriminado em planilha anexa a este relatório)

 

 

(     )

 

 

(     )

22. No período o fiscal do contrato ou seu substituto e/ou ou profissionais que julgar pertinentes, fez alguma vistoria das instalações e equipamentos envolvidos no objeto do contrato?

 

(     )

 

(     )

23. Na vistoria das instalações e equipamentos envolvidos no objeto do contrato, realizada no período, os equipamentos de impressão da contratada possuem os recursos tecnológicos que garantam precisão e agilidade nos serviços solicitados e capacidade de impressão quatro cores simultâneas com tamanho mínima para folha inteira de no mínimo 66 x 96 cm. e/ou 76 x 112, que possa garantir prazo de entrega reduzidos e um produto dentro dos padrões internacionais de qualidade gráfica conforme exigido no PB?

 

 

 

 

 

(     )

 

 

 

 

 

(     )

24. Na vistoria das instalações e equipamentos envolvidos no objeto do contrato, realizada no período, os equipamentos de acabamento gráfico da contratada possuem  recursos de garantam total precisão para os acabamentos e um trabalho de excelência, dentro do prazo e das especificações técnicas solicitadas, tais como guilhotinas, máquina de costura e cola quente, alceadeiras, dobradeiras, máquinas de acondicionamento em “Schirink” conforme exigido no PB?

 

 

 

 

(     )

 

 

 

 

(     )

25. Na vistoria das instalações e equipamentos envolvidos no objeto do contrato, realizada no período, a contratada conta com uma estrutura de empacotamento da produção que possibilita a entrega do material gráfico com a maior qualidade, de forma personalizada, no menor prazo e com a maior segurança conforme exigido no PB?

 

 

 

(     )

 

 

 

(     )

26. Na vistoria das instalações e equipamentos envolvidos no objeto do contrato, realizada no período, a contratada conta com uma estrutura de escoamento da produção que possibilita a entrega dos impresso com a maior qualidade, de forma personalizada, no menor prazo e com a maior segurança conforme exigido no PB?

 

 

 

(     )

 

 

 

(     )

27. Na vistoria das instalações e equipamentos envolvidos no objeto do contrato, realizada no período, foi observado se a contratada adotou medidas de segurança adequadas, no âmbito das atividades sob seu controle como por exemplo, seguro de acidentes pessoais, responsabilidades civil, seguro contra incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, vendaval, alagamento por causas naturais e/ou estruturais, queda de aeronaves, roubo ou furto qualificado, animais roedores e traças conforme exigido no PB?

 

 

 

 

 

(     )

 

 

 

 

 

(     )

28. No período, todos os serviços executados pela contratada foram considerados satisfatórios?

(     )

(     )

 

Relatório emitido por:

 

 

Vínculo/Matrícula:

 

 

 

 

Data: _____ de _________________________ de 2________.

Este relatório deverá ser encaminhado à Chefia do Serviço de Apoio Logístico da CONPREV mensalmente.  O mesmo deve estar devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo fiscal do contrato ou seu substituto.

           

Elaborado por Fátima Mendes Carvalho em 13/01/2009.