Já faz tempo que lingerie deixou de ser apenas “roupa de baixo” e passou a ser “roupa principal”, ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda, e no corpo de mulheres que não abrem mão de se sentir belas, confortável e claro; com estilo e bom gosto.

Uma lingerie pode dizer muito sobre quem a usa, suas intenções, desejos, temperamento; enfim, revela a alma. E como já dizia Dorothy Parker: “brevidade é a alma da lingerie.” A lingerie tem o poder de apimentar a relação, e revelar o poder de quem a usa. Não só o estilo e modelo, mas as cores e estampas também possuem forte influência na escolha da lingerie ideal, seja para o dia-a-dia, ou para momntos marcantes. Veja o significado das cores de sua lingerie: 

Branco- Paz, sabedoria e pureza

Vermelho- Paixão, amor e força.

Amarelo- Dinheiro ,inteligência e prosperidade

Verde- Esperança, estabilidade e equilíbrio

Azul- Segurança, tranquilidade e saúde

Laranja- Alegria, energia e vitalidade

Rosa- Sensualidade e beleza

Roxo/lilás- Mudança, seriedade e criatividade

Prata- Novidade, inovação

Dourado- Riqueza

Preto- Luxo e mistério

Bege- Calma e passividade

Veja o significado de algumas estampas:

Print zebra- para as mulheres ligadas nas tendências, pois este print promete ser o print do ano.

Print oncinha- para as mulheres que querem ousar neste novo ano.

Print floral- para as românticas que estão a procura de um amor á moda antiga.

O universo da moda íntima não é mais nenhuma exclusivade do mundo feminino, agora ele já está sendo dominado pelos homens... calcinha, sutiã, espartilhos, enfim! Será que essa moda pega aqui no Brasil?A HommeMystere, está dando o que falar com esta nova coleção para homens, há calcinhas confortáveis, sutiã com alças que se enquadram bem nos ombros e tecidos suaves e claro de muito boa qualidade. Eles apostam nesta diversidade de lingerie para homens, e alegam que a famosa cueca é básica e sem graça!

Precisamos nos cuidar hein meninas, para não ficarmos pra trás...rsrs

 Mas o interessante é que agora não as mulheres, mas os homens tem percebido, valorizado e entendido o poder de uma bela lingerie. Não fique de fora deste universo que ainda precisa muito ser explorado: O mundo das lingeries! Na Gathanas você encontra tudo o que precisa. Estamos te esperando por lá, ok!

 Dê uma passadinha em nosso site: http://www.gathanas.com.br temos novidades para você e confira nossas matérias no blog: http://asgathanas.blogspot.com.br curta nossa página no facebook https://www.facebook.com/pages/Gathanas/150080905180287?fref=ts