Moda Feminina - Look Social

O look feminino social é bastante interessante e sempre tem algo de inovador para nos mostrar. É mais presente durante trabalhos que exijam um look mais formal e este tipo de peça traz uma impressão mais séria. Neste artigo, daremos algumas dicas que fazem parte do dia a dia de quem utiliza um look social, como: blazer, vestidos, cores mais usadas e casacos.

Moda Feminina - Look Social - Blazer

Moda Feminina - Look Social - BlazerO blazer faz parte tanto dos tipos de looks sociais quanto dos casuais, transmitem um ar de seriedade e se destacam por deixarem as mulheres sempre clássicas e elegantes, pois são peças que nos deixam cheias de estilo e com o visual moderno. Ressalte-se que, em ambientes de trabalho, os blazers completam produções elegantes e sofisticadas e tem de ser combinados com vestidos de estilo clássico, de tecidos nobres e com detalhes que enriqueçam o look.  

Moda Feminina - Look Social - Vestidos

Moda Feminina - Look Social - VestidosOs vestidos sociais fazem o maior sucesso quando o assunto é look mais formal, sendo que o pretinho básico continua em alta. Todavia, é importante diversificar o visual e aplicar outros tons como risca de giz, tons de terra, cinza e azul, pois trazem uma harmonizada ao ambiente de trabalho, além de transmitir mais confiança e deixá-las bem elegantes. Nos casos de vestidos sociais para festas é bom que opte pelos mais longos e ajustados ao corpo.  

Moda Feminina - Look Social - Cores

Moda Feminina - Look Social - CoresAs cores que mais fazem sucesso dentre os sociais são os tons terrosos, cinza, azul marinho e preto, haja vista que harmonizam o look e são perfeitos para reuniões e eventos empresariais. Se estiver no inverno, aposte em meias calças escuras que te deixará bem mais estilosa. No caso de camisas é bom que diversifique um pouco nas tonalidades e opte por cores mais alegres e leves. Vale salientar que, os acessórios dão mais glamour e fazem com que as mulheres arrasem e fiquem sempre na moda.  

Moda Feminina - Look Social - Casacos

Moda Feminina - Look Social - Casacos As roupas sociais nos permitem fazer diversas combinações e acrescentar os casacos durante os tempos mais frios. Eles deixam o visual super charmoso e existem vários modelos, os quais são bastante versáteis, que combinam com tudo. Desta forma, fique a vontade em usá-los nas cores bege, preto e com marcações na cintura, lembrando que também temos os casacos brancos que são muito chiques. Os cachecóis também estão com tudo e deixa o look mais bonito. Porém, quando optar por um look mais escuro, prefira acessórios, como bolsas, mais claras