O "Ministério SUS" é uma ação Cristã que anuncia o Evangelho do Reino de Deus à todos que queiram recebê-lo, pelo mundo "on-line", através da escrita. Esta ação vem a despertar o espírito das pessoas às coisas referentes ao cristianismo. Dando alento, força, ânimo ao ser. Promovendo Paz, edificando e animando um ao outro até a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém! Obs.: Este trabalho de evangelização através do "Ministério SUS (SUS = palavra - conferir no dicionário)", vem sendo confundido e/ou associado ao "Ministério da Saúde - Sitema Único de Saúde (SUS = sigla ou abreviatura)". Mas não há vínculo algum. O "Sistema Único de Saúde - SUS" trabalha com a saúde da carne. Mas o "Ministério SUS" trabalha com a saúde do espírito.

Veja isto e confira também no dicionário:
SUS = Coragem, ânimo; Incitar ou animar.
Incitar:- Despertar.- Estimular.
Animar:- Dar animação a, dar vida a.- Dar alento, força, coragem.- Infundir ânimo um ao outro.- Promover o desenvolvimento de.


Abraço à todos!!!!!!

A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos!


Ministério SUS
"Pregando o Reino de Deus, e ensinando, com toda a liberdade, as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum." (Atos 28:31)