Quando se pensa em Milão, logo vem em mente palavras como moda, design, elegância! Milão é uma das cidades mais famosas da Itália e uma das metrópoles mais modernas da Europa, conhecida mundialmente como capital da moda, do design e de negócios, o coração financeira da Itália. A cidade, no norte da Itália, oferece tudo isso, numa atmosfera única e internacional, onde milhares de pessoas convivem diariamente, vindas de todos os cantos do mundo, mas também das outras regiões da Itália, principalmente do sul.

Mesmo sendo uma cidade de tendência, moderna e cosmopolita, Milão ainda preserva o seu caráter de cidade histórica e com fortes tradições, com seus palácios suntuosos, igrejas, monumentos históricos, teatros, ruelas românticas, restaurantes peculiares e um dialeto que ainda resiste na voz dos moradores mais antigos. Milão é a cidade de personagens ilustres, como o grande compositor Giuseppe Verdi,  pessoas que fizeram história não somente na Itália, mas em todo o mundo.

Milão é assim, uma cidade cosmopolita e tradicional ao mesmo tempo, moderna e antiga, metrópole onde convivem harmoniosamente, criatividade e novas tendências com a verdadeira tradição italiana.

Milão = Milano

Tradição = Tradizione

Modernidade = Modernità

Antiga = Antica

Cidade = Città

Elegância = Eleganza

Tendência = Tendenza

Cosmopolita = Cosmopolita

Metrópole = Metropoli

Criatividade = Creatività

Aprenda idiomas online: http://www.escolaportatil.com

Aulas de alemão online: http://taschendeutsch.com

Aulas de italiano online: http://italianoportatile.com

Aulas de inglês online: http://mypocketenglish.com

Aulas de espanhol online: http://espanolportatil.com

Aulas de francês online: http://francaisportable.com

Aulas de português online: http://www.brasileires.com