Meus irmãos

Não ha perdão para quem nunca olhou suas feridas emocionais e admitiu sua raiva e dor. Perdoar não significa aceitar o comportamento inaceitável ou abusivo, mas livrar-se do fardo do papel de vitima permanente.
O perdão é um sentimento de liberdade e apela para a razão.
O perdão é uma obrigação de todos cristão.
Ser você guarda ódio, rancor, ou outro sentimento ruim por alguém é a mesma coisa de você sentir por você mesmo, porque Deus manda perdoar quantas vezes for necessária. É um dos dez mandamentos de Deus. Por isso não vamos cultivar esse sentimento tão ruir, que só nos leva para longe de Deus.
Na bíblia está escrito amai o teu próximo como a ti mesmo. Não seja pedra de tropeço no caminho do teu irmão. Por isso não farsa com que seu irmão cometa nenhum pecado, ou venha sentir nenhum tipo de sentimento ruir por você.
A nossa missão aqui na terra é leva o amor de Deus aos nossos irmãos que estão sofrendo. Aqui na terra tudo é passageiro, a nossa vida, a nossa alegria está no céu ao lado do nosso Senhor, do pai celeste Jeová, e do nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso irmãos acordem enquanto a tempo. Não cultive sentimento ruir por ninguém. Mas busque o amor, a compreensão, a sinceridade, a compaixão uns pelos outros. Seja exemplo como cristo foi aqui na terra. Ele ajudava todos com amor, humildade.
A humildade é um dom que vem de Deus, e o amor dele é gratuito. Pense que quando você estiver perdoado uma pessoa que te vez mal, Deus estará também te perdoado pela sua desobediência e pelo seu pecado por Ele. Não fique ai parado mova si. Corra , busque, vá à luta.


Que Deus nos abençoe
Pelo sangue de cristo
Amém



Sandra





03/08/2011