LXI
NOS SONHOS DA PAIXÃO

Além de Camila, amei muitas outras garotas, entretanto o meu verdadeiro amor, a única garota que me apaixonei perdida-mente foi Drielly Kallyandra, ela era uma pessoa doce, amável a acima de tudo linda a mais bela de todas as fadas, uma princesa encantada.
Quando a vi pela primeira vez eu estava sentado no banco da praça observando as flores do jardim que eram belíssimas, o céu estava maravilhoso, as estrelas brilhavam e a lua então estava radiante eram 19 horas quando uma menina que por ali passava ao me ver triste e na sua simplicidade quis saber qual a razão da minha tristeza.
- Você tem alguma coisa? Parece triste!
-Não notando quem era disse apenas:
- Não, estou apenas relembrando momentos dos meus cinco e seis anos, em que vivia em São Paulo.
- Então quer dizer que você morava em São Paulo, eu che-guei ontem de lá, vou passar essas férias aqui em Brejões, com a minha mãe.
Quando ela falou que era de São Paulo me interessei e foi neste momento que levantei minha cabeça e a vi, de baixo a cima ela era inteiramente linda.
- Então quer dizer que você também é de São Paulo, com quem vivia lá?
- Com a vovó.
-Eu gostava de lá, mas prefiro morar aqui!
- É!
- Qual é seu nome?
- Drielly Kallyandra. E você? Qual é seu nome?
- Eu sou o Aicas!
- Foi naquele momento que a amei e me apaixonei, senti que ela seria o meu verdadeiro amor, eu a amava e sentia muito medo de vier acontecer o que havia acontecido com minhas primeiras paixões que nunca deram certo.
Kallyandra era linda eu estava completamente apaixonado por ela, o entanto sabia que nosso amor era impossível e não haveria nenhum modo de nós ficarmos juntos, uma vez que ela ainda era uma menina de treze anos, enquanto eu tinha dezessete, eu era quatro anos mais velho do que ela.
Quando se ama a idade não importa e sim o amor, Drielly Kallyandra era um anjo, já não conseguia parar de pensar nela e não havia como.
Seus olhos eram lindos, sua pele suave, seus cabelos longos, estava usando um vestido branco, o que a deixou ainda mais bela, ela era uma princesa, minha eterna amada.
Eu e Drielly ficamos conversando naquela noite por muito tempo ela me contou muitas histórias de sua vida, também contei muitas da minha, ficamos amigos.
- Aicas, já esta tarde preciso ir para casa!
- Como é mesmo o nome de sua mãe?
-Ivaneide!
- Eu a conheço! Sua casa fica logo ali na esquina.
- É aquela mesma!
- Pronto Kallyandra está aqui, espero que amanhã nos en-contremos novamente.
- Obrigado Aicas, foi uma noite inesquecível, foi um prazer conhecê-lo.
Na verdade o prazer foi meu, Kallyandra deu-me um beijo no rosto e quando ia entrando em sua casa eu a chamei:
- Kallyandra?
- Oi!
- Boa noite!
- Boa noite Aicas.
Dessa vez La entrou fui para minha casa entrei diretamente para o meu quarto deitei demorei a dormir, pensando em Drielly, naqueles olhos tão lindos, naquela menina tão meiga.
Não podia alimentar aquele amor, porem não conseguia es-quecê-la, mesmo sabendo que o nosso amor nunca poderia dar certo, dormir e tive muitos pesadelos, a todo3 momento acordava, a noite parecia muito grande, as horas pareciam não passar, e eu não parava de pensar em Kallyandra.
Sofri muito, quando acordei já passavam das 7horas, o pri-meiro rosto a pensar foi o de Kallyandra, não sabia o que fazer, precisava vê-la, como? Sua família, eu conhecia, conquanto não andava em sua casa e mesmo assim naquela hora a minha amada deveria esta dormindo.
Tomei café, um pouco avexado, acabei queimando a língua, sai conversei com alguns amigos perto da esquina da casa de Kallyandra na esperança de vê-la, todavia ela não apareceu o que me deixou muito triste.
È muito difícil amar alguém e não tê-la do nosso lado, nun-ca havia sentido algo tão forte, o amor entrou em minha vida era preciso jogar para fora só que por mais que o tentasse não sai do meu coração.
Este amor era quem me dominava, que aos poucos me con-sumia, foi apenas um encontro nada mais bastou para que me apaixonasse.




Este é o LXI capítulo do meu livro. Espero que gostem, só mandarei outras partes se houver comentários.!