Meu Pensar...

Às vezes, é preciso nós reconhecermos os nossos erros, talvez até não conseguimos vê ?los mas outras pessoas sim, cada um na vida tem os seus defeitos, necessidades e as suas atitudes. O carácter ou a personalidade de alguém não está pelas coisas que esse apresenta ou tem: roupas caras, sapatos caros, jóias valiosas, caros de luxos ou ainda uma mansão, mas sim as boas qualidades ou carácter de alguém se dita naturalmente na personalidade interna, a pessoa até, pode chegar a ser popular, mas essa popularidade não significa que essa pessoa está em prol de uma boa personalidade.

O facto de tu seres conhecido não significa que também todos conheçam os teus defeitos, hábitos e as tuas atitudes. Saibas compreender os pormenores da vida, porque o mundo e a vida não fizeram você assim, mas sim saibas que o próprio mundo e a própria vida é daquilo que você quer que seja...

A aparência ou a beleza de alguém é algo natural, mas não é uma garantia eterna que possa significar que essa chegará a ser uma boa pessoa... Porque até, a beleza não adverte a pessoa de alguém, mas sim só ilustrar uma imagem com que cada um vê naturalmente na sua forma e modo de querer... "Mas sim, literalmente a beleza, carácter e personalidade está nos olhos de quem vê..."






"As pessoas nao valem daquilo que têm ou o que lhes faltam, mas sim literalmente daquilo que carregam dentro de si"




Autor: Paulo Landa