Meu amor,eu tinha tanto medo de te perder que o inevitável aconteceu...
Fui tao idiota,tao boba...
Fui Grossa,disse e fiz coisas que não devia ter dito e feito...
e tudo isso pra que??
pra não demonstrar que vc é tudo pra mim!!!!
e TUDO o que eu devia ter feito era cuidar e te amar.
Meu coração esta tao ferido que não consigo se quer demonstrar o que realmente sinto.
e que na verdade,na mais pura verdade,vc se tornou meu tudo,meu chão,meu ar,meu mundo,a minha razão de sorrir,a minha vontade de amar,de sonhar...meu melhor sorriso é com vc,meu melhor sonho é por vc ...
E tudo o que mais queria era te ter de novo e voltar a sorrir,sonhar,amar.Todos os meus sonhos,todas as minha vontades,se fizeram nada...Cada palavra era verdadeira,cada instante era tudo,TUDO que pudesse se tornar de mais bonito no mundo,no meu mundo.
CULPA,acho que essa palavra me define neste exato momento.É como se tivesse uma pedra em meu peito, não importa o quanto eu queira arranca-la,ela não quer sair.
PERDÃO, é só isso que posso te pedir.Talvez essa não seja a palavra que vc queira ouvir,mas te peço do fundo do meu coração.
E espero,sinceramente que ao ler estas palavras,lembre-se de mim como na primeira vez em que nos falamos,como na primeira vez em que nos tocamos,verdadeiro e mágico,e que toda a mágoa seja esquecida e que nunca esqueça que meu amor por ti é e sempre sera verdadeiro.Beijos com amor!