Ricardo Machado de Kauffmann

Liga de tungstênio-base é um tipo de liga, cujo principal componente é o tungstênio. Propriedades da liga à base de tungsténio são as seguintes:

A dureza
Liga de tungstênio-base tem boa dureza. A dureza das ligas de tungsténio-base irá diminuir com o aumento da temperatura.

A resistência à flexão e tenacidade
Quanto mais aglutinante em liga de tungstênio-base, a resistência à flexão maior que liga de tungstênio-base tem. Liga de tungstênio-base é de material duro e quebradiço. Falta de resistência é um dos pontos fracos da liga de tungstênio-base.

condutividade térmica
Liga de tungstênio-base é caracterizado pela baixa condutividade térmica.

Coeficiente de expansão linear
De um modo geral, o coeficiente de expansão linear da liga de tungsténio-base é menor que a do aço de alta velocidade.

Liga de tungstênio-base tem resistência de solda fria.

Tungstênio e molibdênio fabricante Zhengzhou Sanhui Machinery Co., Ltd tem 22 anos ou mais de concepção e fabricação de produtos de metal refratário, incluindo fios, vara, barco e outros. Todos os nossos produtos são rigorosamente inspecionados pelos nossos membros staffs QC.

Os compradores de EUA e Índia têm confiança em nossos produtos para mais de 10 anos. Eles apreciam a nossa técnica profissional e dos serviços e preços competitivos.

Juntá-los e vamos aplicar nossos mais de 22 anos de experiência para ajudar o seu próximo pedido. Navegue nosso site e saiba mais porque nós somos o seu parceiro de confiança.

Molibdénio é normalmente usado como aditivo para a liga e aço inoxidável. Molibdénio pode aumentar a intensidade, a dureza, a tenacidade e soldabilidade de ligas e também aumentar a resistência a alta temperatura e de força de resistência à corrosão das ligas.

Embora molibdénio é usado principalmente em ferro e aço campo, devido ao molibdénio tem uma variedade de características, molibdénio é também grandemente aplicada em outros campos de química da liga e.

É mostrado que os compostos de molibdénio têm baixa toxicidade, o que é uma das características que distinguem o molibdénio contra outros metais pesados.

Molibdênio em um tipo de metal duro branco-prateada. Molibdénio puro tem ductilidade. As propriedades químicas de molibdénio também são muito estáveis ​​e não será corroído por ácido clorídrico, ácido fluorídrico e soda cáustica. O molibdênio é usado principalmente para produzir portão e eletrodo positivo do tubo de vácuo, fio de tungstênio e suporte lanterna da lâmpada.

Em 1972, as pessoas fez a super-molibdénio puro e a pureza de molibdénio de super pura é tão elevada como 99.999%. O molibdénio super-puro pode ser puxado para dentro de um filamento que pode ser utilizado como fio que no circuito integrado. Fio de molibdênio pode ser usada na usinagem de descarga elétrica de máquina-ferramenta. Fios de molibdénio e tungsténio de arame podem ser feitas em par termoeléctrico de alta temperatura, que pode medir ℃ 1200 a 2000 ℃ altas temperaturas.

Cerca de 90% do molibdênio é usado para a fabricação de todos os tipos de eixo, placa de armadura, o barril de arma e outros. A resistência mecânica do ferro fundido pode ser muito melhorada pela adição de pequenas quantidades de molibdénio. Molibdênio e liga de tungstênio tem uma boa resistência a ácidos e pode substituir a platina caro.

Tungstênio e molibdênio fabricante Zhengzhou Sanhui Co., Ltd tem lidado com metais refratários por 24 anos, o que nos ajudou a aperfeiçoar o projeto e fabricação de tungstênio, molibdênio e outros produtos de metal. Nós podemos fornecer produtos personalizados de acordo com suas especificações.