É estranho olha-los de minha janela e vè-los tão distantes. E como sempre é legal ter amigos. Só penso em outro individuo na minha situação, ou seja, olhando pela vidraça, enquanto estou lá, procurando pelos jardins da natureza minha própria natureza. Nesse momento não me encaixo como portador da felicidade já que ela está fora do meu ser e ao mesmo tempo não está, desse modo é mais dificil de encontra-lá.

O passado determina o que somos, mas o futuro permite que escolhamos se realmente somos determinados pelo passado. É loucura pensar somente em mim e não pensar no outro na minha mesma situação. e a solidão de um quarto frio com somente uma janela não seria bom para mim quiça para outrem!

Claro que sendo a minha consciência de mundo muito limitada não teria uma totalidade do mundo. Mas, que seria mas limitado que minhas próprias escolhas, já que não sou obrigado a viver somente olhando a vida dos outros, mas tenho o dever de viver a minha, o meu passado não é o meu futuro e sei exatamente disso.