chevroletEsse é o último ano que será lançado novos modelos para a Meriva e Zafira, a Chevrolet irá retirar eles de circulação para o grande lançamento que promete agradar a todos os que desejam comprar carros, tanto para família quanto os que precisam de espaço no bagageiro e apreciam conforto.

O novo lançamento da Chevrolet que irá substituir esses dois modelos é a minivan Spin, com um design completamente arrojado e robusto que promete chamar a atenção por onde quer que passe, além de oferecer ótima qualidade de vida para quem a tiver.

Ela será vendida com motor 1.8 Econo. Flex que possui ótimo desempenho ao mesmo tempo em que é muito econômico e tendo de 5 ou 7 lugares, sendo que nesse segundo existe uma diferença de nível entre as fileiras de banco. Sendo a primeira mais baixa e a última mais alta, fazendo com que assim todos os passageiros tenham uma visão privilegiada.

Mas, antes de a Meriva e a Zafira serem tiradas de linha, a Chevrolet lançou a coleção chamada “Collection” para fechar com chave-de-ouro esses anos todos de acompanhamento de acompanhamento na montadora e grande sucesso adquirido.

Mas não será tão fácil assim conseguir um desses modelos de fechamento, pois cada um deles terá apenas 500 unidades fabricadas e vendidas, ou seja, poderá ficar na mão de poucos esses modelos de carros que deixarão tanta saudade e sempre farão parte da história da Chevrolet.

Ano que vem será o lançamento oficial da Spin que poderá ter câmbio automático ou manual, só resta saber se ele será realmente tão bom que seja aceito pelos fãs da Meriva e Zafira a ponto de substituir sem ter redução no número de vendas. Mas se for realmente tudo isso que a Chevrolet promete, com certeza será um grande sucesso de vendas para todos os gostos de carros.