Mentores interiores mistérios revelados Seguindo os Mestres

As Grandes Verdades do inconsciente Propósitos Claros

 

Como seguir os Sábios conselhos de nosso eu interior um ser inteligente que nos orienta de forma natural e segura por todos os bons caminhos que nos conduzem ao êxito e a boas decisões.

Sócrates na Antiga Grécia já Dizia que tinha sonho e visões e era orientado por uma espécie de voz interior ou fórum interno que lhe dizia sabiamente como fazer as coisas de forma acertada evitando erros que são cometidos por intermédio da falta de razão.

Cheguei à seguinte conclusão em meus estudos existe sim uma voz interna em nos que nos orienta e nos diz corretamente o que fazer o único problema e que geralmente fazemos o inverso, ou seja, não seguimos esta voz sabia, que nos guia no bom caminho da justiça e de boas escolhas.

Seguramente devemos nos próximos anos conseguir espero administrar nossos sentimentos quando pudermos ter mais apurados os sentidos do lado emocional do cérebro. isso e uma tendência pois cada vez mais nossos filhos tendem a ter uma genética melhorada e melhor.

Uma coisa que observei em meus estudos foi que devemos dar mais ouvido as nossas vozes internas que nos dizem de somos importantes no mundo devemos fazer o possível por nosso próximo devemos tratá-los com respeito afeição e devemos colocar acima de tudo em nossa mente que nossa estadia aqui na terra e estática, ou seja, um dia iremos partir e como diz um antigo provérbio indígena.

Quando nascemos muitos se alegraram como nossa chegada, pois veio ao mundo uma pessoa seja ele menino ou menina muita alegria houve porem choramos, pois sabíamos talvez por instinto que em nossa vida iríamos enfrentar desafios porem devemos viver nossa vida de forma que ocorra o oposto de ao nascermos, porque se ouvirmos nosso fórum interior muitos irão chorar por perderam um líder uma pessoa especial na terra porem iremos se alegrar porque ganhamos a eternidade,

 

Um forte abraço a todos,

 

Para saber mais sobre estes e ainda receber artigos de autodesempenho e cursos grátis por gentileza visite nosso link aqui