Sabe o que vi em você? Vi a possibilidade de um futuro digno. Não foi sua beleza. É certo que seus olhos me fascinam, seu sorriso me encanta, seu carinho me alucina, mas a sua beleza não é eterna, os aprendizados sim, serão eternos.

O que vejo em você é a capacidade de poder aumentar a minha expectativa de vida, a sua companhia futura, os seus abraços. Talvez a juventude não te mostre o quanto o seu futuro pode ser brilhante e prazeroso. Mas na verdade, você precisa observar os pontos que te levam a um bom caminho.

Eu vejo que você pode terminar seus estudos, fazer uma faculdade e começar uma carreira profissional de grande sucesso. É de baixo que se inicia, por que todo trabalho por mais simples que seja tem uma escala superior e você tem a chance de alcançá-la, só é necessário estudo e dedicação.

Eu não vejo você como um playboy, um conquistador prepotente e egocêntrico, e nem vivendo de vídeo games, rock, wisk, carro e tênis de marca.

Sei que agora a vida pode ser complexa, e você só está curtindo. É bom viver e não apenas sobreviver na juventude. Criar expectativas e buscá-las é um ótimo começo, por que toda viagem começa num sonho que você passa ao papel, planeja estrategicamente, junta dinheiro e vai.

Eu vejo em você a simplicidade e a coragem de realizar seus sonhos, e a determinação de saber o que és, e alegremente aceitar-se assim. Eu não penso ilusoriamente no hoje. É muito bom ser feliz, amar, abraçar, beijar, sentir a paixão queimando em nossos corações, mas é necessário observar o futuro da relação. Aprender a aceitar os defeitos e as qualidades da companhia, e saber compreendê-la em todos os momentos de alegria, tristeza, raiva, doença e pobreza.

Sei que às vezes você se sente perdido, isso é normal. Reclamar das coisas que acontecem na família e expor a raiva é bom de certa forma, mas aprenda a não magoar, não cometa o mesmo erro, e não faça o mesmo que fazem com você.

Tenho certeza que você se sentirá melhor daqui a algum tempo, as dúvidas são passageiras, e as lembranças serão as melhores, portanto dedique-se ao que te faz bem na família, no trabalho, na escola e principalmente no amor.