O instagram é o aplicativo para iphone mais popula da internet com ele você pode criar efeitos com vários filtros de classe mundial. Existem milhares de aplicativos de compartilhamento de fotos com efeitos de filtro de fotos, mas o que faz do Instagram se destacar são seus efeitos incríveis para fotografia.
 
No entanto se você encantou-se com os efeitos instagram mas não possuir um Androide ou qualquer outro Smartfones, poderá opta em utilizar os editores de imagem online para simular os mesmo efeitos nas suas fotografias, estes editore são sites que possuir seus próprios aplicativo online que você poderá acessa de qualquer computador o dispositivo que se conecta a internet.
 
Picfull é um simples editor de edição que nos permite criar efeitos instagram online com filtros de imagens pre definidos. Com a sua funcionalidade de fácil utilização, sem registro ou processo é bastante rápido e pratico. Basta carregar a imagem do PC, adicionar efeitos, compartilhá-lo no Facebook / twitter ou fazer o download para o seu computador.
 
Entres os estilos alguns que eu achei muito interessante são: vintage, sépia, desenho a lápis, brilho, aquarela e muito mais. Todos são customizáveis, e o efeito aplicado é imediatamente visível. Há um botão de desfazer e salvar.

Editor Instagram online

Pixlr-o-Matic tem uma tonelada de recursos que você pode brincar. Você pode aplicar mais 25 filtros, 31 efeitos de cinema, e escolher entre 30 estilos de borda e molduras. Carregar uma imagem do seu computador ou mesmo tirar uma foto pela sua webcam e experimentar com os muitos efeitos que o site tem para oferecer. Depois de ter a imagem ao seu gosto, você pode salvá-lo em seu computador, ou salvá-lo online para o serviço de armazenamento integrado.
 
Uma outra dicas bem legal é criar montagem de fotos com efeitos sem utilizar programas, apenas com os o serviços online grátis da internet.