COSTES (vencedor)

Costes poderia ser pensado um destaque entre os restaurantes mais genuínos da cidade, e para aqueles que procuram a melhor comida de Budapeste, este é a ponto de montagem. Especialista em culinária Miguel Rocha Vierra, ex Sub-Chef em um restaurante Michelin de três estrelas na França, dirige o pessoal da cozinha, a bela" de placas inovadoras propelida mediterrânea e a culinária francesa. (6.900 forint) A escolha da dupla de faisão salvar incorpora ravioli de ave coxa com molho de cogumelo, emulado pelo pássaro do prato com molho branco de cebolas e batatas. Existem ainda, pudim escura com purê de maçã ou moluscos cauterizados com laranja e ervas. Cada porção é uma empresa de caracteres. Além disso, você pode escolher uma consolidação de pouco divide da china distintivo para speedy gosto (para cada Ft 12.000). Por Ft 20.000 têm vinhos conforme avaliado por sommeliers de suas escolhas com muitos sacos de mista. O adorno é moderado, com flores regulares, talheres e vestindo madeira reflete escavações em. O olhar limpo e o utilitário cliente podem olhar um excepcionalmente formal francês, porém este é onde necessário refinamento.

Delikát Bábel

O dia sombrio e praticamente sem dúvida presente dentro de Bábel. O ambiente chique é marginalmente iluminado com luz discreto que melhoram o deslumbramento do sustento no seu prato. Ainda, o show passa por seus truques de iluminação. Servem-se da mesma forma sem dúvida apaixonante pratos. Sua apresentação particular se mistura bem com sabores contemporâneos, ministrados por comida húngara e o Extremo Oriente. Vai ajuda la carte oferece seções por exemplo delicioso cardo-como a planta reacheada com frango tandoori (Ft1.790) ou comendo carne de porco com creme de repolho de Savoy (2.690 Ft), enquanto as sete alternativas de menu, (Ft16.500), oferece uma grande variedade. Os garçons são antenciosos e sugestivo, porém com bom gosto discreto.

BARAKA

Proprietarios Leora Becker e David Seboek criaram o acelerando o cozimento em Budapeste há algum tempo, e seu restaurante espaço escuro prata Andrássy Hotel é uma referência para um número significativo. Tomar depois um estilo que o Chef Norbert Bíró retrata como "Francês com tensões asiáticos", a tripulação de cozinha faz china impressionante que enchem a boca com qualidades repentinas. A Pança salmão Tartare acompanha molho, trufa e lombo de veado-Yozu com sementes de abóbora firmes e alecrim. David Seboek prepara o pão. Ele e sua esposa acompanham quase todos os bits de cada auxílio dia, porém seu grupo inteiro gentilmente é qualificado. O sustento não é malfeito para pontos de referência nas proximidades, especialmente pensando sobre os segmentos tímidos servidos. Um jantar para duas pessoas sem esforço pode conseguir por 25.000 Ft. No entanto, a área é normalmente grande fui.

BIO & VEGETÁRIÁNUS

Conhecido por uma cabeça de músculo e restaurateur Sándor Sari, a BV não é um restaurante Budapestense de amante estritamente vegetariano, no entanto, é estritamente natural. O Menu sazonal é supervisionado basicamente e incorpora fumar saboroso e sopas geladas, massas feitas sob encomenda, pratos quentes com chama grelhado legumes e recheado de pizzas com bife de hambúrguer nativamente construído. Há ainda espaço para festas como Tiramisu, framboesa e uma grande determinação de chás intrigantes. A decoração aconchegante com substanciais brilhante fotos de campos de girassóis anima a parte interna.