O feriado é com certeza um ótimo momento de sair da rotina e curtir um pouco com a família e com os amigos, porém em qualquer lugar que você deseja ir, também é necessário contar com um bom local para se hospedar, afinal de contas a hospedagem é uma das principais preocupações de quem viaja, por isso a necessidade de poder contar com um ótimo hotel. Sem contar que existem muitas pessoas que vão para grandes cidades como no caso de Campinas para trabalho, e consequentemente esse profissional preciso de uma hospedagem de qualidade. Atualmente existem muitos hotéis que realmente oferecem muita qualidade e que podem ser uma ótima saída para seus feriados, independente se você está viajando com sua família, com amigos, ou sozinho.

Melhores hotéis para passar seu feriado

Hotel Premium Campinas

Esse hotel em Campinas possuí uma ótima localização no Jardim Nova Aparecida, na Rua Novotel, 931, fácil acesso dos principais pontos da Cidade, localizado a 12 Km do Centro e 25 do Aeroporto de Viracopos.

O Hotel Premium Campinas é ideal para quem deseja se hospedar e/ou realizar eventos em Campinas, o hotel dispõe de 105 apartamentos, 20 salas de reuniões, restaurante, american bar, business center e ampla área de lazer.

Hotel Panorama

Trata-se de um hotel que se encontra em Água de Lindoia, sendo um local muito tranquilo e ideal para quem deseja passar dias relaxantes. O hotel conta com uma estrutura ideal para quem deseja relaxar, pois conta com hidroterapia, também oferece um centro de bem estar para tranquilizar todos os hospedes. O local também é ideal para gestantes, sendo que o hotel oferece um atendimento exclusivo para as gestantes.

Hotel Village Montana

Esse é um hotel que conta com uma estrutura diferenciada, estando em região rural o mesmo chama bastante a atenção por ser um local muito calmo e que conta com um clima bastante ameno. Porém esse também é um local ideal para quem gosta de aventura, tendo vários locais para prática de esportes radicais, sem contar que a região onde se encontra o hotel é rica em natureza, sendo possível fazer vários passeios.

Esses são apenas alguns dos vários hotéis que são especializados em Campinas e que realmente podem oferecer bastante qualidade, ideal para que você possa passar seu final de semana ou sua semana de trabalho, sendo que os hotéis realmente chamam bastante a atenção devido a qualidade e principalmente por causa da infraestrutura.