Bem, neste momento "cronológico" que eu estou aqui escrevendo esse texto medíocre e quase sem riqueza de detalhes ??imaginem só?? sabe, tem muita coisa lá fora me esperando. Bem acho eu, que algum dia alcançarei com vigor e sucesso meu objetivo, hoje como de costume acordei com o despertar do meu relógio às 09h15min, esse barulho do alarme às vezes me deixa louco; abro meus olhos logo vejo teto branco com forro de plástico "Na época que meu pai colocou , estava na moda" que com a luz do Sol aparecem as falhas e a poeira que acumulou com o passar do tempo sem limpeza , não que eu não limpe "Só que teto, quem lembra de limpar teto!? Era melhor antes que não precisava limpar o teto com pano, ainda mais quarto de homem."
Desliguei o alarme do maldito relógio, olhei as horas fiquei admirado com o número 15, até hoje não sei o porquê de 9 e 15, eu até gosto do número 9 mais nem sei da onde saiu o 15 , nunca me dera muita sorte , eu chegava 15 minutos atrasado e minha namorada logo esbravejava: 15 minutos atrasado Dinho , poxa! Mais logo tava perdoado ou quando ia para o meu curso??Não gostava muito, só ia pela minha professora, linda , loira e de coxas grossas",Ai chegava no ponto atrasado , "Se tivesse saído 15 minutinhos antes!"pior que ele sempre passava na minha frente, ai tinha que esperar mais 40 minutos pelo próximo, a janela do meu quarto fica uns 15 metros da rua, no segundo andar, isso não é muito bom se você pretende dormir, muito barulho, conheci também uma vez um homem que o apelido dele no futebol era. adivinhe você isso mesmo "15", era um puta de um cara chato, do apelido dele eu já nem sei o porquê, e também prefiro não saber.
Depois de desligar o alarme, ver o teto branco de forro de plástico meio sujo, me descobrir e dar bom dia ao meu garoto era o segundo passo "Sim homens põe nomes nos seus pênis, mulher põe nomes também, conheci uma enfim...". Ele quase sempre acorda como se estivesse no quartel em posição de sentido, também não o culpo depois do sonho que tive, à de admirar que eu não acordasse de outra forma.
"Fiquei na cama tentando lembrar com mais detalhes do que havia sonhado e nada só vinha na minha cabeça à bunda daquela loira linda" Será que sonhei com a minha professora, sonhos de adolescentes tempos que não tinha um desses!",mais ai me lembrei que ela tinha olhos de japonesa, loira e japa!? Vai entender os sonhos né, se bem que esse que eu tive foi bem claro , tentei voltar a dormi e adivinhe só cochilei e nada de voltar pro mesmo sonho isso nunca dá certo, nunca consigo voltar ao sonho i o pior que acordei com uma dor imensa por ter dormido em cima do braço que ficara muito dormente, ai me virei com tudo pra ficar de bruços e adivinha só ?! Ele ainda tava em sentido, "aii..que dor!!! " Pensei também comigo, que bom que ele quase sempre acorda assim , imaginem quando eu for velho e a beleza e a graça toda que eu tenho for levada pelo tempo junto com a minha humildade, gosto nem de pensar muito nisso, mais as vezes é inevitável , ai tudo vai cair é homem se preocupa muito com isso" A ação da gravidade sobre a matéria!". Mais com certeza não é minha maior preocupação no momento.
Hoje programação foi: Ir ao bando e chá de cadeira, lógico! Mais fui acompanhar um amigo, Osmar Vinícius, esse Osmar é um nome muito feio, nunca disse isso pra ele mais nós dois fomos abençoados com o mau gosto dos nossos pais para dar nomes!
Enfim, fomos atendidos depois de muito tempo de espera muito tempo mesmo, chegamos lá às 15:10 e saímos às 17:34, ainda bem que algum anjo bondoso nos brindou com paciência e de bandeja pós 2 morenas lindas na nossa frente que encheram nossos olhares de beleza e as nossas bocas de água, enfim o tempo passou e fizemos o que tínhamos que fazer.
Fomos a uma loja comprar sapatos pro meu amigo, demos um trabalho enorme pra uma vendedora, a fizemos subir e descer enumeras vezes, pensando nisso acho que nunca vou trabalhar como vendedor de loja, muito trabalho pouco lucro e muita reclamação e clientes chatos como o meu amigo , em falar nele tive que ouvi-lo dizendo uma de suas asneiras formais as vezes inteligentes na voz do Silvio Santos , me faz rir de tanta bobeira e tolice mas é meu amigo tenho que apoiar nas horas boas e ruins .
E quando ele ataca de advogado, ele fala comigo de um jeito tão formal que chega a ser nojento de tão almofadinha que ele parece ser "Nossa almofadinha, viva os anos 80" quando o assunto são leis e direitos e faz o tipo doutor quando discutimos anatomia humana, ou sobre átomos e moléculas o pior que ele faz o tipo lutador de jiu-jítsu; alto, forte e cara de bravo daqueles que você atravessaria a rua se topasse com ele na madrugada, mais na verdade e manso e tranqüilo "Comigo pelo menos".
Bem voltamos para estudar, depois de um descanso é claro!"Um vídeo game, que ninguém é de ferro", pois é depois de tudo estudos, no nosso caso foi primeiro o lazer e depois o dever, nem sempre somos tão responsáveis. "Eu usei camisinha quando fiquei com a.?", é usei sim!
Como eu estava dizendo somos responsáveis pelo menos eu, assim foi até AGORA neste momento "Cronológico" que estou aqui escrevendo esse texto medíocre e sem riqueza de detalhes, tem muita coisa lá fora me esperando.

DiinhoSouza;
Um pedaçinho do meu dia...