Conhecimento Divino - Deus é um matemático? 

Filósofos e matemáticos vêm discutindo há séculos se a matemática é um sistema que os humanos inventaram ou se é de origem cósmica, talvez até mesmo um conhecimento divino que nós simplesmente descoberto. Isto levanta a questão se Deus tem a mente de um matemático?

De acordo com a hipótese de universo matemático, todas as estruturas existentes matematicamente também existir fisicamente.

"Se você acredita em uma realidade externa independente dos seres humanos, então você também deve acreditar no que eu chamo a hipótese universo matemático: que a nossa realidade física é uma estrutura matemática.

As FÓRMULAS DE HARPA são repetidas circular e ciclicamente para acompanhar uma improvisação poética cantada. A harpa é segurada verticalmente e as cordas são tangidas duas a duas (cada mão, uma corda).

O ritmo dessas fórmulas é regular e se baseia numa pulsação subjacente, oculta, quer dizer, numa divisão do tempo em unidades iguais.

As formulas de HARPA são repetidas circular e ciclicamente para acompanhar uma improvisação poética cantadas.

A harpa é segurada verticalmente e as cordas são tangidas duas a duas (cada mão uma corda).

O ritmo dessas formulas é regular e se baseia numa pulsação adjacente, oculta, quer dizer, numa divisão do tempo em unidades iguais geralmente subentendidas, algumas vezes materializadas por batidas de mão ou pelo tilintar de guizos.

Geração de códigos, simbolos, algoritmos, código digital e linguagem de computador podem ser combinação de freqüência, de amplitudes, comprimentos de onda e de seqüência de sons gerados numa fantástica sinfonia pela qual o CRIADOR fez a sua obra.

Mantras : Rezas, melodias, especiarias e sons (filtros de luz) ajudam a comunicação interconsciêncial, pelo motivo de remover as klipots (Cascas NA CABALA, RUIDOS DE COMUNICAÇÃO, SUJEIRA SONORAS QUE SÃO VIBRAÇÕES DO BAIXO DO EGO ).