Atraente. Graciosa. Inesquecível. Qualquer um pode se tornar tudo isto na sua lua de mel!

O matrimônio precisa ser um dos acontecimentos mais rememoráveis da sua existência. Com o Treinamento de Maquiagem para Noivas do RJ, você irá ampliar toda esta magia e volúpia além da tua comemoração, arrasando nos eventos que acontecerão posteriormente. Apresentando uma maquilagem apropriada a cada vez, você irá surpreender o seu esposo e efetuar o desejo de qualquer mulher – ficar deslumbrante e atraente – fazendo todo segundo ser ímpar e inesquecível para os dois!

A maquiadora Marta Paula teve a idéia de fazer este treinamento, depois de constatar que suas clientes lastimavam o fato de não conseguirem maquiar-se apresentando encanto visando o seu esposo ou ficante. Então, elaborou tal curso totalmente prático, em virtude de ensinar a qualquer mulher como produzir um efeito o qual deslumbre seu companheiro e estar constantemente bela, em qualquer ciscunstância!

O que o aluno irá aprender:

• maquilagem padrão

• maquiagem pra noite: muito indicado para um jantar a dois, cinema ou balada

• maquilagem para sedução! em função de sua noite ser memorável e deixar seu marido impressionado! Com um look atraente e sedutor, mostre todo o teu lado erótico para o teu companheiro, possuindo uma maquilagem preta, cílios artificiais, delineadores e bocas incríveis. Liberte a Marilyn Monroe que existe em você!