23/07/2009 - 10h11m

HISTÓRIAS DE PESCADOR

Mais conhecido pelas festas de arromba do que por sua competência, João Cordoval, o João Pescador, prefeito de Matias Cardoso, surpreendeu à comitiva de prefeitos que participou de marcha em Brasília. Disse que, ao contrário dos municípios dos colegas de trabalho, Matias Cardoso vai muito bem, obrigado. E olha que, a rigor, o ex-assessor da Assembléia Legislativa nada fez ao longo de quatro anos e meio de mandato. Quem foi à capital com o pires na mão, voltou com a cara vermelha de vergonha. Quanto às festinhas de Matias, nenhuma reclamação, nem mesmo das autoridades que varam a madrugada com mulher bonita e uísque goela larga.

Manoel Freitas - Jornalista

_________________________________________________________


Gostaria de mui respeitosamente parabenizar a equipe do O Norte.Net pela imparcialidade e segurança que aparentemente nos permite transmitir.
Reclamo nesta primeira oportunidade da matéria "infundada" e carente de embasamento jornalístico investigativo intitulada "Histórias de Pescador" onde referiu-se sobre o glorioso prefeito de nossa cidade, Matias Cardoso, João Cordoval de Barros - o João Pescador, insinuando, digo, afirmando que este em seu mandato 'nada fez' ao longo de quatro anos e meio de mandato onde veementemente discordo, lamento e exijo: a total retratação pública a favor deste eloqüente e fiel depositário das palavras de verdade, o honroso e inexprimível senhor prefeito maior João Cordoval de Barros.
O porquê desta minha indignação? Motivo é o simples: Como haveria de poder fazer toda e tamanha obra o nosso ilustríssimo chefe mandatário maior municipal com tantas verbas e convênios depositados simultaneamente (a meu ver) nas contas da prefeitura? Valores estes calculados por alto na cifra de apenas 40 milhões de reais, para esta cidade que, segundo o mesmo, não existe desemprego!
Queria por sinal a conceituosa equipe por em dúvida e descrédito esta pessoa que fatidicamente agraciou todo um eleitorado sofrido com festas, cervejadas após comícios e carreatas, cestas básicas e promessas durante todo o período eleitoral?
Não pesa na consciência saber que este homem nunca pensou em dizer mentiras digo, inverdades, sendo real dominador de cada lote de frases faladas mesmo que por simples descuido e infelicidade, acabou por fazer menção a representante do Ministério Público Eleitoral classificando-a de 'louca', 'doida' e 'inexperiente', a qual o leva a 'engolir prazos'?
Defendo este cavalheiro por saber que apesar de todo o conforto e pompas que usufrui é um ser caridoso, motivo qual, que imagino, o fez declarar ser possuidor apenas de pouco mais de 20 mil reais em bens - declarados a justiça eleitoral neste último pleito.
Considere-me, oh baluartes da expressão, pois o que vivemos aqui nesta nossa 'Suiça Ribeirinha' está muito aquém da imaginação... ops!! informação.

É o que penso!