CARTA DE APRESENTAÇÃO

As perguntas atuais dos líderes acerca do futuro são: "Como fazer com que minha empresa cresça continuamente?" "Como enfrentar as crises?" "Como manter minha administração com alta satisfação?" "Como vencer a concorrência?". Há uma única resposta para essas questões: através da inovação. As empresas sejam privadas ou públicas têm executado um extraordinário trabalho em busca da redução de custos e do aumento da produtividade e da qualidade.
Mas como uma empresa pode se diferenciar das outras, se todas estão utilizando as mesmas técnicas? Novamente, a resposta é: através da inovação.
Uma cultura inovadora só se cria modificando atitudes, crenças e valores arraigados.Inovar leva aos melhores resultados. A inovação garante vantagem em função de romper com as práticas existentes.
A Valora! praticas inovadoras é uma empresa voltada para gestão da inovação, originada na cultura Startup, com atuação em Saúde Pública, Meio Ambiente e Tecnologia da Informação.
A Valora! praticas inovadoras, adaptou do CEPAM-Rede CIM- Célula de Inovação do Município, o Material de Apoio de Transição Municipal-eleições 2012, com objetivo de contribuir aos novos Gestores Públicos, com um processo simples que leve a melhores resultados nos primeiros 100 dias de Governo, e fortalecimento da Democracia, ética e transparência.
A Valora! praticas inovadoras, leva os novos Gestores a buscar novos entendimentos, alternativas e opções capazes de fazer com que amplie suas realizações e conquistas. È focada em potencializar o nível de resultados positivos.