Todos queremos surpreender as pessoas. Mas quase nunca sabemos o que fazer. Geralmente fazemos o que não queremos. Quando se trata de um produto então complica mais ainda.  Por isso é sempre com oferecer valor as pessoas. Simples e fácil.

Já percebeu que quando começamos a oferecer valor as pessoas elas simplismente abre sua mente e tiram as barreiras do pensamento e ficam muito mais alegres. Todos queremos recerber valor das pessoas e muitos esquecem disso. Por isso a partir de agora nunca mais ofereça produtos e sim valores.

Descubra qual a necessidade de seu cliente e trabalhe dando valor a ele nessa necessidade. Ofereça o teste de um produto, ensine como fazer algo: pode ser em vídeo, no seu blog, por email ou mesmo ebook. Pronto. Verás como eles começarão a te procurar e logo vocês estarão fechando negócios.

Aproveite e conheça mais sobre o Marketing de Atração. Breve volto com mais artigos falando dessa nova forma de fazer as coisas que podem servir não so para os negocios como para toda a vida.