Marido traído


Hoje  a sociedade é muito diferente de há 20 anos atraz. Muitos maridos hoje, quando descobrem que são traídos, passam a tratar melhor as suas esposas.
Ouve um tempo em que traição dava direito ao marido de matar a esposa em defesa da honra, mas a sociedade está mudando.
Conheço um homem que se encontra no grande dilema de ser conservador ou moderno. Ele sabe que está sendo traído, mas tende a fazer vista grossa.
Pesoalmente, hoje quando percebo a intensão de matar, coloco o possível assassino no centro do meu painel de fotografias. Quase não acontece mais, mas já andei resolvendo o problema antes que ele viesse a acontecer. Não aceito a idéia do sujeito matar a esposa, então se estiver no meu caminho, dou outro destino na ira do "prejudicado".
Ouça este conselho meu amigo:
Se voce for um marido traído é melhor escolher entre aceitar o "chifre" ou desistir da mulher, porque se tentar usar de covardia, pode ter certeza de que um dos meus alunos estará no seu encalço.
Marido traído adora essa palavra: "encalço".
Voltando ao meu conhecido, não estou recebendo nenhum dinheiro dele, mas fiquei penalizada com a situação dele e dela. Quero advertir à todos que não é do meu feitio ficar penalizada, mas é que há um grande sofrimento de ambos, pois ela tenta não trair e ele tenta acreditar que ela não o trai, mas se ele me contratar, resolvo o problema em tres dias, desde que ele não tente partir para a violencia, pois isso eu não aceito e tenho resolvido antes de acontecer.



Vera Lee