Jesus disse-lhe: Eu Sou, Eu que falo contigo! (João 4.26).

 

Se você é um ganhador de almas, conduzem pessoas á fé salvíficaem Jesus Cristo, está fazendo um trabalho de grande relevância para o reino de Deus, e verá o regozijado no céu por causa desse trabalho.

 

É muito perigoso se envolver com o Islã, Maomé não é a mesma coisa de Jesus Cristo. Não pode correr o risco de se desviar dos caminhos do Senhor para atrair outros que professam um Deus estranho. É Preciso ter idéias dos rudimentos dos apóstolos. O Islã se desapegará dos seus conceitos religiosos para abraçar a Cristo como seu único Salvador? Os católicos falam de Jesus, porém nunca o abraçou literalmente a mensagem[1] da Cruz, enquanto segue as diretrizes do catolicismo? Os Espíritas usam a bíblia para enganar as pessoas, e mesmo com o julgamento divino não se arrependem, ficou contaminado a degeneração humana no apego as coisas pecaminosas. O coração é corrupto, iníquo, volta-se para o egoísmo e maldade e não caminha com Deus (Jeremias 17.9) Essa possibilidade está em adorar os demônios e a prática do espiritismo, ocultismo, magia negra, toda idolatria envolve o culto aos demônios direta ou indiretamente (1º Coríntios 10.20). De onde vêm os homicídios e toda a violência, feitiçaria, que inclui drogas e ocultismo em geral, imoralidade sexual, pornografia, roubo. Deus os entregou as paixões da degradação humana e as pessoas pensam continuamente nas coisas do mal e todo tipo de pecado[2] (Romanos 1,24). Os rótulos sem explicação a luz das escrituras sagradas nada tem a ver com a salvação. Nenhuma Igreja precisa correr para atrair multidões, o próprio Jesus através do Espírito Santo, atrai as pessoas conforme Atos 2.47. E cada dia o Senhor acrescentava à igreja aqueles que se havia de salvar. 

 

 

Espedito Siqueira dos Santos

 



[1] Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura, Deus tomou louca a sabedoria deste mundo? (1º Coríntios 1.20)

[2] O único remédio é receber a graça divina através do novo nascimento mediante a féem Cristo Jesus, um novo coração ( João 3.1-16).