P.S:... Se quiser aprender tudo sobre como ganhar dinheiro na internet e ainda aprender tudo sobre Empreendedorismo Digital acesse o blog dinheiroonlineagora.net

Vamos lá!

Acredito que todos os dias surgem novas maneiras de ganhar dinheiro na internet, com este avanço da tecnologia têm surgido cada vez mais oportunidades, sendo opções diversas e boas que proporcionam um bom rendimento, muitas vezes não é preciso nem fazer investimento, só é preciso trabalho e dedicação e um pouco de paciência, pois existem alguns meios que o retorno do dinheiro é um pouco demorado e requer um pouco mais de você para ganhar dinheiro na internet.

Seja qual for sua escolha, tenha em mente que é sim possível conseguir ganhar dinheiro na internet.

Mas antes de tudo, é preciso que você saiba que não existe nenhuma formula mágica para começar a ganhar dinheiro do dia para a noite, pois como qualquer outro negócio é preciso que você se esforce e se dedique para que possa ver os resultados e colher os frutos. Saiba que existem dois tipos de rentabilização que vou citar logo abaixo.

rentabilização direta que são aquelas que estão diretamente associadas com o seu trabalho, por exemplo, se você tiver um blog desta forma você irá escrever todos os dias e seu rendimento será de acordo com sua escrita, significando que quanto mais você escreve, mais irá ganhar dinheiro na internet.

Este tipo de rentabilização é a mais comum.

Já na rentabilização indireta são aquelas que não vão depender exclusivamente de seu trabalho, sendo uma forma de rentabilizar mais com o critério da credibilidade. É importante que você tenha este conhecimento e escolha qual você deseja.

Maneiras de ganhar dinheiro na internet

ganhar dinheiro na internet

  • Criar blogs
  • Facebook
  • Produção de conteúdo
  • Franquia virtual
  • Desenvolver infoprodutos
  • Criar loja virtual
  • Se tornar um afiliado

Uma maneira simples e muito conhecida de ganhar dinheiro na internet é você se tornar um afiliado! Neste caso você apenas indica sites que possuem venda dentro deles, você seria apenas um intermediário.

Você pode participar deste programa gratuitamente e ganhar seu salário de acordo com suas comissões.

Também recomendo que você crie e venda seu próprio produto, pois você será o responsável de atendimento ao cliente, pagamentos e recebimentos, enviar o produto podendo até mesmo além de receber suas encomendas através de um e-mail criado especificamente para isto.

Desta forma você poderá criar sua própria loja virtual, sendo fácil de ser acessada e ficando com o lucro todo para você.

Caso não tenha em mente no momento tomar conta de seu próprio negócio sozinha aconselho que vendesse seu produto no Mercado Livre, por exemplo, que hoje é o site de vendas mais conhecido do Brasil, nele você pode vender qualquer tipo de produto desde que se encaixe nas regras estabelecidas pelo site.

Existem projetos de doações que são feitos para rentabilizar na internet, embora seja uma opção para alguns projetos acredito que seja um dos menos rentáveis diretamente. No Brasil não temos uma cultura voltada para doações, o que dificulta um pouco.

Você já ouviu falar sobre merchandising? Este é um método de ganhar dinheiro na internet extremamente ativo só que depende exclusivamente de uma comunidade.

Tudo depende do empreendedor desenvolver um projeto que sustente uma comunidade de utilizadores fãs desse mesmo projeto. Porém o merchandising exige um investimento considerável para sua entrada nele.

CONCLUSÃO

É possível dizer que existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro na internet, principalmente com o uso do facebook, tanto para realizar divulgações como para trabalhar. O melhor disso é que você pode ter um trabalho e trabalhar na internet apenas para obter uma renda extra, pois existem algumas áreas que não exigem muito o seu tempo, tenho certeza que você não irá se arrepender!