Ola meninas,

O olho marrom esfumado é um tipo de maquiagem super coringa e usável em diversas ocasiões, sendo uma ótima opção para ir do trabalho àquela festinha com as amigas. Sabendo como fazer uma maquiagem com olho marrom esfumado você tem uma produção atemporal, isto é, que nunca sai de moda.

Veja em um passo a passo como fazer essa make simples e muito prática:

Make com olho marrom esfumado.jpg

Para fazer essa make com olho marrom esfumado podemos começar pelos olhos, que é a parte mais importante, além de que garante que a preparação da pele não seja comprometida por qualquer sujeirinha de sombra.

Quando usamos uma sombra escura é uma ótima dica deixar para aplicar os produtos de pele por últimos.

Iniciamos fazendo um traço rente aos cílios superiores com um lápis preto, o qual vamos esfumar com um pincel chanfrado.

Em seguida, aplicamos uma sombra marrom opaca em toda a pálpebra, indo até a linha do côncavo. Com um pincel de esfumar, deixe essa sombra bem delicada, sem marcas.

Com um pincel de esponjinha vamos aplicar essa mesma sombra marrom rente aos cílios inferiores. Esse é um truque que ajuda a aumentar os olhos, principalmente se você deixar a linha d’água limpa ou aplicar um lápis branco ou bege.

Enfatize o efeito de olhos destacados aplicando várias camadas de máscara para cílios, em cima e embaixo.

Caso você queira usar essa mesma maquiagem à noite ou em uma ocasião diurna mais sofisticada, basta passar um lápis de olho preto na linha d’água, o que vai deixar o olhar ainda mais expressivo.

Além disso,       com uma sombra iluminadora, faça um ponto de luz no cantinho interno dos olhos. Isso abre o olhar e deixa a maquiagem muito mais sofisticada.

Depois, para o restante da maquiagem, basta que você corrija a pele com base, corretivo e uma camada de pó.

Por fim, aplique um bronzer para afinar as maçãs, batom nude para um look discreto.

Make com olho marrom esfumado .jpg

Pronto. Make com olho marrom esfumado não é mais um problema para você.

Saiba mais acessando www.modanovamulher.com.br, e fique por dentro do mundo da moda.

Tem muitas maravilhosas e tenho certeza todas vocês vão amar......