A Associação de Moradores do Bairro Vila Nova, na tarde deste domingo dia 08 de maio, prestou homenagem às mães do bairro, o evento teve inicio por volta das 15h:30 min, de início os organizadores do evento deram a abertura oficial, e imediatamente começaram com a conferência do bingo marcado para a tarde de domingo.

Foram sorteados como prêmio, 10 brindes de utilidade doméstica, e por fim uma acirrada disputa final a uma pipoqueira. Um bingo bastante animado na presença das mamães da comunidade Vila Nova. Após o encerramento do bingo e após a entrega dos prêmios realizada pela vice-presidente Zélia Aparecida Soares Barbosa, foi servido o lanche da tarde a todos os presentes, e para deixar o evento ainda mais emocionante, a diretoria de bairro preparou as mães uma mensagem emocionante.

A Vice- presidente da associação Zélia Aparecida Soares Barbosa (Tuca) informa que "o evento já é característico a associação de moradores não mede esforços para marcar algumas datas especiais, ainda acontecerão outros eventos no decorrer desse ano. Comemorar o dia das mães é uma oportunidade única, para sairmos da rotina e proporcionar as mães uma tarde diferenciada, a sede provisória da associação permanece de portas abertas, em eventos como estes a diretoria toda, se aproxima cada vez mais da comunidade, fortalecendo os trabalhos que aqui são realizados".

A diretoria de modo geral agradece a todos que compareceram neste evento, e agradecemos de forma especial as mães que estiveram e proporcionaram uma tarde incrível para toda a nossa equipe organizadora, finaliza o senhor Ivo Aparecido Domingues (2º Tesoureiro).

O secretário geral da associação, Joao Paulo da Silva, diz que: "é a primeira vez que acompanho este trabalho de perto, e que por sinal um trabalho muito bem realizado, a cada edição de seus projetos esta diretoria mostra superação, com esse tipo de organização tenho a certeza que a nossa associação é destaque e exemplo as demais diretorias de outros bairros".