MÃE MULHER ATO DE AMOR.

     Às vezes quando somos crianças não entendemos a importância das mães  para conosco filhos e filhas. Quantas vezes vi a minha querida mãe chorando, triste, e quando criança não compreendia a dimensão e o entendimento desse choro.

      Ao crescer comecei melhor a entender esse sentimento materno, que todas as mães, sentem e nutrem por seus filhos, um dom divino é o momento em que os filhos devem fortalecer esse sentimento de amor, compreensão, fidelidade e solidariedade para com as suas respectivas mães, é o tempo  de reconhecer as nossas falhas para com elas e pedir perdão.

      Deus criou a mulher na sua perfeição divina, dando-lhes ombros fortes, no sentido de suportar as dores fortes, que o mundo impõe, suportado pela força interior da mãe mulher, quando se encontra na maternidade e às vezes incompreensivos, por parte dos filhos.

      Nessas circunstâncias, foi concebida por Deus, para que pudesse suportar todas as mágoas dos filhos, inclusive a compreensão destes, quando lhe magoamos. Esse amor, um direito materno é um privilégio que Deus concedeu as mães para suportar os momentos difíceis da vida, que mesmo com a ingratidão e falta de compreensão dos filhos, sabe perdoa-los.

     Portanto quero manifestar nessa data, a todas as mães do Brasil, do Piauí e do mundo inteiro, toda a felicidade do mundo, que haja compreensão dos filhos para com as mães,       não tenho mais a minha querida mãe, que partiu para um plano superior, mas deixou saudades, dando a mim e aos meus irmãos, amor maternal, fraternidade, compreensão, para com os seus semelhantes, deixando um legado de decência, lisura, transparência e honestidade.

     Quero nessa data parabenizar a mãe dos meus filhos ANA SUELY SENA PINHO DE CARVALHO, uma brilhante mulher, que dedica o seu amor maternal aos filhos e a família.

     Parabéns por essa data!

Teresina (PI), 10 de maio de 2013.

Econ. Benjamin Rodrigues de Carvalho.