Para construir um look de qualidade é necessário contar com muitos produtos de alta qualidade, assim como no caso dos calçados, afinal de contas os calçados vem se tornando de suma importância para a qualidade e complemento de seu look, e nada melhor do que contar com calçados de alta qualidade e muita resistência para atender as suas necessidades pessoais. As mulheres são com certeza o público alvo mais concorrido entre as empresas brasileiras, visto que as mulheres são grandes consumidoras de calçados, e com isso as empresas acabam fazendo de tudo para atender as necessidades de suas consumidoras.

No caso da Melissa também não é diferente, sendo uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que consequentemente já sabe todas as necessidades de consumo das brasileiras, e como não poderia ser diferente, a empresa vem investindo pesado em tecnologia de ponta e profissionais qualificados, visando dessa forma atender as necessidades impostas por suas consumidoras, e principalmente, conseguindo manter sua linha de produção sempre muito ativa. Atualmente a loja Melissa vem contando com uma grande quantidade de calçados destinadas as consumidoras brasileiras, sendo linhas bastante completas e que realmente chamam a atenção devido a qualidade.

Vale lembrar que atualmente a empresa vem investindo pesado em suas unidades de atendimento, por isso boa parte dos municípios contam com uma unidade de atendimento Melissa. Caso sua cidade não conte com uma unidade de atendimento, a empresa também oferece outros serviços para atender suas necessidades, e como não é possível ter unidades em todos os municípios brasileiros a empresa resolveu desenvolver uma loja virtual no qual apresenta todos os seus produtos na atualidade. Lembrando que essa modalidade vem se tornando bastante popular, e a Melissa toma todos os cuidados para atender seus consumidores com maior qualidade.