PROBLEMA, HIPÓTESE E PROBABILIDADE NA DELIMITAÇÃO DA PESQUISA CIÊNTIFICA

DA INTERPRETAÇÃO

 

         A afirmação é exemplo de hipótese. A proposição não explica, mas a hipotése explica o que é expressavél. Exemplo: a aparência duvidosa, certeza e esboço. Diz clara, a materia, que toda a hipótese, tem uma contra-regra, portanto essa relação nao determina uma hipótese. A hipótese é uma probabilidade, representa tal realidade, a experiencia pode ou nao coincidir com a realidade e entao pode modificar a hipótese. Uma hipótese é a lei para formar expectativas. Duas suposições têm o mesmo sentido, se a possibilidade da experiencia de uma confirma a outra, se isto é verdade, nenhuma decisao será com base na experiencia.

         A curva é uma linha reta com desvios é a regra com a exceção. Hipótese é a fase da realidade, entao torna uma preposição. Todas as vezes que descubro um corvo preto estou confirmando a generalização: logo, Todas as coisas nao-pretas, são nao-corvos.

Conclusão: A interpretação então baseia sobretudo em hipóteses que os proprios pensadores logicos enfatizam, nao se pode negar que a suposição é uma forma de interpretar uma hipotese ou vice e versa. E quanto a questao da preposição que explicada atraves de uma afirmação é necessario estudar os principios basicos da logica para aplica-las no direito como todo.