"Livros a mancheia e manda o povo pensar"

"Caros leitor, estou assustado com o que poderá acontecer com o futuro da nossa nação. Eu não sei, ou melhor, nós não sabe o que se passa com a cabeça daqueles que é responsáveis pela nossa educação. Para facilitar a comunicação eles quer assassinar regras e normas que são primordiais para que se tenha um país alfabetizado com mérito.
Caros leitor, a nossa interação vai continuar sempre existindo, mas vamos das um adeus para a concordância e escrever do jeito que eles quer nos ensinar, melhor dizendo, nos empurrar uma cartilha que vai perpetuar o analfabetismo funcional. Que se dane as regras gramaticais, o que eles quer é que nós seja sempre esse povo sem discernimento e esclarecimento. Leitores amigo, parece que aqueles que podem mudar o rumo da história querem que continuemos escrevendo errado nas urnas, pra que eles acertem o número de suas contas bancárias.
Caros leitor, nossos filhos serão educados apenas para se comunicar, perpetuando assim uma corja que a cada ano vai reprovando a educação a fim de se manter no poder. Do jeito que as coisa caminham, chegará o dia aqui em nosso país que quem for pego lendo um livro, será preso por tentar evoluir seu intelecto. "Livros, livros a mancheia e manda o povo pensar", o problema é esse! No dia em que o povo começar a pensar, certamente cairá a república e pela primeira vez haverá uma revolução nesse país.
Caros leitor, vamos lutar contra aqueles que querem que continuemos massa de manobra, peguemos o nosso voto e apagamos todos esses que rasuram nosso futuro". "Livro caindo n'alma
É germe ? que faz a palma,
É chuva ? que faz o mar".